Tereza Cristina (Christiane Torloni) vai mostrar que sua maldade não tem limites em Fina Estampa.
Nesta segunda, 27/4, a socialite leva um susto ao se deparar com o mafioso que persegue Íris (Eva Wilma) e matará o criminoso após ser chantageada.
Após uma briga com Patrícia (Adriana Birolli), Tereza dispensa todos os empregados para ter um pouco de paz. O mafioso aproveita o momento para invadir a mansão e entra na suíta da esposa de René (Dalton Vigh). Assustada, a socialite pergunta quem é o desconhecido:
“Uma daquelas pessoas que surgem do nada só para infernizar a vida dos outros”, responde o bandido.
Desesperada, a ricaça pega um revólver para se defender e, ao entrar em conflito com o mafioso, dispara. Durante a briga, o mafioso revela que descobriu o segredo da vilã e pede dinheiro para não contar nada ao marido da dona da casa.
Esperta, Tereza Cristina finge cair na história do bandido e diz que precisa descer para fazer a transferência do dinheiro. Ao chegar à escada, a socialite, em um gesto rápido, empurra o homem degraus abaixo. O mafioso cai morto no chão.
Um cadáver no guarda-roupa
Íris está com Alice (Thaís de Campos) na entrada da mansão quando ouve o barulho de tiro e resolve entrar na casa. Ao perceber que os empregados não estão em casa, a dupla aproveitar para “assaltar” a geladeira. É quando ouve os gritos e o barulho na sala.
Ao ver a tia no local, Tereza pede ajuda para esconder o corpo. A dupla tenta fugir, mas é impedida pela socialite.
“As duas se recusam? Muito bem, tia Íris… Se você prefere que o deixe aí, eu chamo a polícia e digo que o empurrei para defender minha pobre tia idosa”, ameaça.
Fazendo um enorme esforço, o trio leva o mafioso para o quarto dos empregados e coloca o corpo dentro de um guarda-roupa.
Um novo cúmplice
Sem saber o que fazer, Tereza interfona para Ferdinand (Carlos Machado), dá sua versão do fato e pede sigilo absoluto ao segurança:
“Foi exatamente isso que aconteceu… Um acidente”.
Após mostrar o corpo do mafioso escondido no fundos da mansão, o jogador de vôlei pega os pertences de valor do bandido e promete resolver o problema da socialite:
“Primeiro se faz o serviço, madame. O preço a gente só cobra quando chegar a hora”.