3 meses atrás

‘Fina Estampa’: Teodora quer vender filho a Griselda por R$ 5 milhões

Por Ronaldo Silva

Teodora (Carolina Dieckmann) ameaçou levar Quinzinho e deixou Griselda (Lilia Cabral) preocupada. Aflita também com a reação de Quinzé (Malvino Salvador), a portuguesa procura a loira para fazer uma proposta.

Vender o filho?

Depois de receber a visita de Teodora e ouvir a ex-nora dizer que vai levar Quinzinho embora, Griselda procura a loira e pergunta quanto ela quer para deixar a sua família em paz. A sós com Wallace (Dudu Azevedo), Teodora vibra com a proposta e conta que pensou em abrir mão do filho em troca de uma boa grana: 5 milhões.

Teodora diz ao lutador que o dinheiro vai conseguir sustentá-los por um tempo, até conseguirem pensar em outra forma de ganhar a vida. Wallace pensa a respeito e conclui que a esposa o ama mesmo, afinal, ela está disposta a “vender” o próprio filho para continuarem em uma boa – e ricos.

Depois de saber que Teodora ameaçou levar Quinzinho, ele encontra a própria plantada na porta da escola do filho. Irado, ele pergunta o que ela está fazendo ali.

Teodora diz que deseja ver o filho e pede uma oportunidade para poder abraçar o menino. Quinzé vê Quinzinho se aproximando e dá um jeito de mandar a loira se afastar:

“Você só vai ver o menino se o juiz te der esse direito.”

Sem saída, Teodora vai embora, mas antes, avisa que não vai desistir de ver o próprio filho.

Pedido de casamento

Rafael (Marco Pigossi) e Amália (Sophie Charlotte) estão cada vez mais apaixonados. O rapaz olha para o sorriso da namorada e diz a ela que o que mais deseja na vida é vê-la feliz. Griselda interrompe os pombinhos e diz que o jantar já está pronto. Rafael brinca com s situação e diz que a portuguesa deve ter descoberto que essa é uma noite especial.

Amália não entende e ele lhe surpreende com um anel de noivado. A garota o enche de beijos e diz que adorou o presente:

“Amei, é lindo!”

O casal conta imediatamente a Griselda sobre o noivado, e ela confessa que ficou surpresa com o gesto do futuro genro:

“Você está se mostrando um rapaz à moda antiga.”

Visitinha surpresa

Satisfeita com o noivado de Amália e Rafael, Griselda prepara um jantar especial para comemorar o compromisso do casal. Mas, para surpresa geral, Antenor (Caio Castro) chega e pergunta se ele pode sentar à mesa com a família.

Griselda consulta a opinião de todos e acaba permitindo que o filho rebelde participe da comemoração. Mas Quinzé também tem um pedido a fazer. Ele avisa que convidou uma pessoa especial e pede que ela seja bem recebida pela mãe. Griselda consente e dá um sorriso de orelha a orelha quando recebe a convidada do filho.