3 semanas atrás

‘Fina Estampa’: Gêmea misteriosa aparece para investigar morte de Marcela

Por Redação

Mesmo após o assassinato de Marcela, que morreu asfixiada por Tereza Cristina (Christiane Torloni) no hospital, Suzana Pires, intérprete da jornalista, continuará em “Fina Estampa“.

Nos próximos capítulos, a atriz reaparece como Joana, gêmea da primeira vítima da vilã, que surge na pousada. Com isso, terá início um novo mistério.

Assim que descobre o que aconteceu, Joana aparece de surpresa na pousada de Zambeze (Totia Meireles), afirmando que é irmã gêmea de Marcela e que ficará na cidade por um tempo.

Tereza Cristina (Christiane Torloni). Foto: Reprodução

A partir de então, Joana passa a investigar a morte de Marcela, mas deixa no ar a dúvida se é mesmo gêmea da falecida ou a própria, gerando um mistério que vai dar o que falar na novela.

Uma vez no “Recanto da Zambeze”, a irmã de Marcela se aproximará de Luana (Joana Lerner) e a vidente, que a viu ainda com vida, compartilhará suas intuições sobre o assassinato.

Luana entregará o paradeiro do laptop da jornalista para Antenor (Caio Castro) e confessará para Joana que ela não vai encontrar respostas sobre a partida no hospital em que a irmã morreu.