1 mês atrás

Griselda e Antenor descobrem o segredo de Tereza Cristina em “Fina Estampa”

Por Redação

O grande segredo de Tereza Cristina (Christiane Torloni) está se espalhando cada vez mais em “Fina Estampa”. Após assassinar Marcela (Suzana Pires) para impedir que todos saibam a verdade sobre suas origens, a vilã terá que lidar com as investigações de Griselda (Lilia Cabral).

Determinada a se vingar da rival, Griselda fará de tudo para encontrar uma brecha. Primeiro, a empresaria irá atrás de Íris (Eva Wilma) para tentar suborná-la e arrancar informações, mas a mãe de Álvaro (Wolf Maya) não aceitará o esquema.

No fim, a descoberta será feita por Antenor (Caio Castro). O filho de Griselda conseguirá acessar os arquivos de Marcela no computador e encontrará uma prova irrefutável. Um vídeo gravado pela jornalista mostra tudo sobre o passado de Tereza Cristina. E ele correrá para mostrar à mãe.

O segredo

Foto: Divulgação

A vilã achou que era filha de uma antiga empregada doméstica de Íris, que “enlouqueceu” e foi parar em um hospício. Para impedir que essa informação vazasse, se envolveu em vários crimes. A grande reviravolta na história é que a tia mentiu: Tereza Cristina é filha do ex-marido de Íris com a própria irmã e, com raiva, a madame quis se vingar dela.