1 mês atrás

‘Fina Estampa’: Tereza Cristina invade festa de Griselda e rasga roupa de René

Por Redação

Em “Fina Estampa“, Tereza Cristina (Christiane Torloni) está espumando de ódio desde que descobriu que René (Dalton Vigh) e Griselda (Lilia Cabral) andaram se beijando. A vilã está disposta a destruir o ex-marido e não vai perder nenhuma oportunidade de humilhá-lo.

Nos próximos capítulos, Griselda vai dar uma festa para amigos e familiares em sua mansão, onde René, seu novo namorado, será um convidado de honra. Essa será a oportunidade perfeita para Tereza Cristina armar o maior barraco.

Tereza Cristina encontra René e Griselda namorando. Foto: Divulgação

A malvada invadirá a festa e, ao encontrar o ex-marido e a inimiga no maior clima de romance, partirá para a agressão. Tereza Cristina rasgará a camisa de René com as próprias unhas na frente de todos.

“Safado! Cretino! Eu quero que você morra!”, gritará a dondoca.

Em seguida, a “jacaroa” sairá como se nada tivesse acontecido. Griselda, no entanto, não deixará a rival dar a última palavra.

Acontece que, nessa mesma noite, Tereza Cristina estará oferecendo um jantar cheio de requinte em sua casa. Surpreendendo a todos, a “ex-bigoduda” invadirá a sala e destruirá toda a louça sobre a mesa.