Adriana Esteves gravou o dramático final de Thelma, sua personagem em “Amor de Mãe“. Na cena, que deve ser exibida nos últimos momentos da história, a comerciante morre após seu aneurisma se romper.
De acordo com a colunista Carla Bittencourt, porém, comenta-se nos bastidores que a atriz gravou dois finais. Nesse outro desfecho, Thelma continuaria viva. Mas isso, na verdade, seria apenas uma estratégia para despistar a imprensa.
O certo é que a personagem aprontará muitas vilanias nos 23 capítulos restantes de “Amor de Mãe” que estão por vir. Vale lembrar que, no final da primeira parte da trama, em março, ela atropelou e matou Rita (Mariana Nunes), a mãe biológica de sua nora, Camila (Jéssica Ellen). Agora, sua próxima vítima será sua amiga Jane (Isabel Teixeira).
Tais crimes têm apenas uma razão: evitar que Lurdes (Regina Casé) descubra que Danilo (Chay Suede) é o tão procurado Domênico, o filho perdido que a doméstica busca há muitos anos. Como já se sabe, Thelma o comprou de uma traficante de crianças.
Quando a verdade vir à tona, a malvada perderá de vez a cabeça e manterá a própria Lurdes em cativeiro. Em outro ato desatinado, sequestrará o filho de Danilo e Camila e passará a ser perseguida pela polícia.
As gravações de “Amor de Mãe” foram encerradas em novembro, sob rigoroso protocolo de saúde por causa da pandemia de coronavírus. Antes da exibição desse material inédito, a Globo colocará no ar um compacto dos 102 capítulos já vistos, para o público refrescar a memória, quando a reprise de “A Força do Querer” chegar ao fim.
Discussão sobre este post