Um dos finais já divulgados de “Um Lugar ao Sol” indica que Túlio (Daniel Dantas) pagará por suas maldades com a própria vida. Contudo, desfechos alternativos foram gravados e o vilão poderá terminar a trama das 21h impune.
Em uma das opções escritas por Lícia Manzo, a autora decidiu homenagear Gilberto Braga e a clássica novela “Vale Tudo” (1988). Nesta versão, Túlio foge do Brasil em um helicóptero ao lado de Ruth (Pathy Dejesus) com uma fortuna desviada da empresa de Santiago (José de Abreu) e dá uma banana para o Brasil.
Na reta final da história, o ex-marido de Rebeca (Andréa Beltrão) vai ficar revoltado ao não ser escolhido como o sucessor do sogro na rede de supermercados Redentor. Como vingança, ele roubará uma quantia milionária da firma. O mau-caráter, contudo, fará questão de não deixar rastros de seus delitos.
“Não vejo a hora de cair fora, mas depois que a festa acaba, alguém precisa limpar a sujeira, não é mesmo?”, debochará ele, fazendo referência às provas que podem incriminá-lo.
Ele e Ruth também vão destruir os papéis comprometedores e seus próprios celulares, antes de embarcar no helicóptero. Em outro final, contudo, os pilantras não conseguirão ir tão longe.
“O Túlio morreu”, revelará Rebeca para Ilana (Mariana Lima). Uma das hipóteses ventiladas é de que Bárbara (Alinne Moraes) matará o vilão para proteger Christian (Cauã Reymond), mas Daniel Dantas despistou e disse que não se lembra de ter gravado essa sequência.