Nos próximos capítulos de “Flor do Caribe”, a armação de Alberto (Igor Rickli) contra Cassinao (Henri Castelli) surtirá efeito. Prestes a se tornar a esposa do crápula, Ester (Grazi Massafera) será interrompida por Chico (Cacá Amaral).
O salineiro afirmará que recebeu um telefonema de Cassiano, mas a mocinha não lhe dará ouvidos. A essa altura, o piloto terá conseguido ligar para casa graças à ajuda de Cristal (Moro Anghileri), apaixonada por ele: ela transformará sua apresentação na igreja em show de salsa.
Durante a briga com a filha, Dom Rafael (Cesar Trancoso) não dará por falta de Cassiano.
“Pai, sou eu Cassiano. Sou eu, seu Chico. Seu filho. Pai, eu não vou poder falar muito, presta atenção. Você vai procurar o comandante da base aérea e vai dizer para ele…”, dirá o mocinho ao telefone, sem conseguir concluir a fala.
Os cabos telefônicos serão cortados pelos capangas de Dom Rafael. O pai de Cassiano correrá para interromper a cerimônia de casamento de Ester e Alberto.
“Não faça isso. Meu filho ligou. Eu falei com ele agora. Cassiano está vivo”, alertará o salineiro, em vão.
“Todos nós sabemos que isso não é verdade”, responderá Alberto.
O vilão convencerá a todos que o pai de seu rival não está em seu juízo perfeito.
“Para com isso. Vamos para casa. Desculpa, meu pai não está bem desde a morte de Cassiano”, se desculpará Taís (Débora Nascimento).
Mesmo diante do baque, Ester não será convencida e com lágrimas nos olhos dirá sim quando o juiz questioná-la se aceita se tornar esposa de Alberto. A guia de turismo chorará ao assinar o livro do cartório.
Alberto ainda debochará ao colocar no dedo da moça o anel que Dionísio (Sérgio Mamberti) roubou dos pais de Samuel (Juca de Oliveira) durante a Segunda Guerra Mundial.
“Esse anel estava destinado mesmo a ser seu”, dissimulará o mau-caráter.
Discussão sobre este post