4 dias atrás

‘Flor do Caribe’: Cassiano trai Ester com Cristal

Por José Miguel Toledo

Nos próximos capítulos de “Flor do Caribe”, Cassiano (Henri Castelli) quebrará a promessa que fez a Ester (Grazi Massafera).

Depois de roubar um avião e atravessar um pântano cercado de jacarés e cobras, o mocinho ficará encantado com uma flor nativa caribenha e a apanhará para entregar à sua amada.

Cassiano, contudo, precisará da ajuda de Amaralina (Stephany Brito) para escapar com vida do país. Encantada pelo bonitão, a maluquinha o esconderá dos capangas de Dom Rafael (Cesar Troncoso) em uma casa noturna.

“Pelo tempo que eu passei na prisão, essa mulher já é a mais linda do mundo. Ué, espera um pouco, eu conheço essa garota”, comentará Duque (Jean Pierre Noher).

Cassiano reconhecerá a cantora de salsa da casa noturna, Cristal (Moro Anghileri), a filha de Duque.

“Aí dupla dinâmica, vamos lá que minha amiga vai encontrar a gente na coxia. Bora, combinado é combinado. Se vocês querem ver rebolado, eu vou dar o fora daqui agora”, falará Amaralina.

A moça avisará que será Cristal quem os ajudará a escaparem.

“Duque, eu te vi tantas vezes entrando e saindo da casa do meu pai durante anos. E você. Eu reconheço, claro. É o piloto de avião”, falará a cantora.

“Era, mas fui eu que te levei para aquele show na igreja. Aquilo foi um espetáculo, fiquei impressionado”, confirmará Cassiano.

“A ponto de me trazer essa flor? Gracias”, rebaterá Cristal.

A moça pegará a flor que o rapaz colheu para entregar a Ester. Enebriado com a beleza de Cristal, Cassiano a beijará, sob o olhar de reprovação de Duque.

“Na verdade, ele colheu essa flor para entregar para a mulher da vida dele no Brasil”, criticará o estrangeiro.

“Ah claro. Vamos cuidar bem dela para não morrer antes de você chegar ao seu país”, concluirá Cristal.

Nosso Instagram 😉

Seguir