Colhendo todos os merecidos louros após sua marcante participação no “BBB 21“, Gil do Vigor foi convidado para estampar a capa da revista GQ de junho/julho. Sob o título “o rei da cachorrada”, a matéria traz uma longa e sincera entrevista com o economista.
“Eu sou bicha, lutei, me lasquei, chorei, gritei, já fiz muita merda, mas tudo isso foi um processo para que eu aprendesse e tivesse forças para alcançar o impossível.”
Além de falar sobre a fama que conquistou e detalhar o reencontro com o pai, a quem não via há 15 anos, Gil revelou que sua conta bancária está “regozijada”, graças aos contratos publicitários que firmou desde que saiu do reality. “Já deu para bater o valor do prêmio de vencedor do ‘Big Brother’ [R$ 1,5 milhão], mas ainda não entrou na minha conta corrente. Vigorei!”
Mesmo sem ter vencido o “BBB”, o pernambucano se tornou queridinho de grandes marcas, como Santander, Vigor, Motorola e Boticário. Sem falar no contrato com a Globo. Segundo o colunista Léo Dias, do portal Metrópoles, ele já faturou mais de R$ 10 milhões.
Nesta quinta-feira (10), Gil comemorou o lançamento de sua tão falada biografia, que já figura entre as publicações mais vendidas. Com o título “Tem que Vigorar”, o livro narra a história de luta e perseverança do economista, e ainda conta com depoimentos da mãe dele, Jacira Santana, da apresentadora Xuxa e da atriz Deborah Secco.
“Foi escrito com muito amor e é a concretização de um sonho sendo dividida com vocês, meus vigorentos e vigorosos! Muito feliz!!!”
Discussão sobre este post