Como previsto, Karol Conká foi eliminada do “BBB 21” na noite desta terça-feira (23), com 99,17% dos votos, batendo um novo recorde de rejeição. Vetor de polêmicas e considerada a grande vilã do jogo durante as quatro semanas em que esteve no programa, a cantora contará com um apoio especial da Globo nesses primeiros dias.
De acordo com informações do jornalista Gabriel de Oliveira, um esquema de segurança foi montado pela emissora para garantir a integridade física de Conká. Para começar, a ex-sister não ficará no hotel onde os participantes do reality sempre se hospedam, evitando assim que ela tenha contato com “haters”. Além disso, uma equipe de psicólogos estará à sua disposição.
Em uma situação normal, a Globo sempre libera os participantes de algumas obrigações contratuais (que inclui conceder entrevista aos seus programas) dois dias após a eliminação. A partir daí, a emissora não banca mais as despesas do eliminado que quiser permanecer no Rio de Janeiro. Isso, no entanto, será diferente com Karol.
A rapper poderá ficar hospedada às custas da Globo até a poeira baixar. Se quiser voltar à São Paulo, onde mora, terá que assinar um termo dizendo que abriu mão dos cuidados oferecidos pelo canal de forma irrevogável.
Alguns famosos foram às redes sociais demonstrar preocupação com a forma como Karol Conká será recebida fora do “BBB”. Nomes como Anitta, Neymar e Marília Mendonça fizeram pedidos para que o público seja sensato e evite o linchamento virtual da artista.
Além de lidar com a reação do público, Karol Conká se verá obrigada a administrar os prejuízos que a participação do reality causou à sua carreira. Entre os efeitos negativos, a cantora perdeu alguns milhares de seguidores nas redes sociais e teve diversos contratos cancelados, incluindo patrocínios e shows que já estavam agendados. Estima-se que o prejuízo gire em torno de R$ 5 milhões.
Discussão sobre este post