O Globoplay prepara muitas novidades para seus assinantes em 2022. Uma delas será investir pesado no projeto chamado “Originalidade”, cuja principal missão é disponibilizar a íntegra e em boa qualidade de títulos que tenham sido reexibidos pelo “Vale a Pena Ver de Novo”.
Muitas tramas que passaram pela sessão vespertina de repeteco da emissora estão disponíveis no catálogo do streaming, mas com uma série de cortes e algumas em baixa qualidade de imagem. Recentemente, o Globoplay disponibilizou os 209 capítulos originais de “O Rei do Gado” (1996), sucesso de Benedito Ruy Barbosa cuja reprise de 2015 era a única que os fãs da novela podiam maratonar até então.
Outra trama que também foi resgatada em 2021 foi “Caras & Bocas” (2009). A primeira de 2022 será “Da Cor do Pecado” (2004), cuja edição picotada de 2012 é a única que consta no catálogo atual. Na sequência, virá “O Profeta” (2006), de Thelma Guedes e Duca Rachid, cuja fracassada reexibição de 2013 figura na lista de títulos do Globoplay.
A ideia é resgatar ao menos uma novela por mês. Na sequência da história do paranormal Marcos (Thiago Fragoso), o aplicativo de streaming investirá nas versões originais de clássicos inesquecíveis, como “Senhora do Destino” (2004), “Cobras & Lagartos” (2006) e “Celebridade” (2003).
Relembre a novela “O Profeta”, que deve dar as caras no Globoplay em janeiro, clicando aqui.
Discussão sobre este post