Após um longo julgamento, Dalila (Alice Wegmann) receberá seu castigo em “Órfãos da Terra“. No capítulo desta quarta-feira (18), a malvada será finalmente condenada a muitos anos de prisão. Ela ouvirá, sem abaixar a cabeça, a sentença da juíza:
“Dona Dalila Abdalla, esse tribunal entendeu pela condenação e fixa a condenação de 60 anos de reclusão pelos crimes contra a vida.”
Além de Dalila, Fauze (Kaysar Dadour) também sairá da tribunal direto para a cadeia, por ter sequestrado Raduan (Breno Dellatorre) e dado falso testemunho à polícia.
Fechando o capítulo, Dalila vai entrar em trabalho de parto em sua cela. Ouvindo a libanesa gritar de dor, as detentas pedirão ajuda. “Carcereira. Ela vai ter o bebê”, avisará uma presidiária.

Na última semana da história, a vilã conseguirá fugir da prisão, auxiliada por Youssef (Allan Souza Lima), e vai travar um embate final com Laila (Julia Dalavia). A megera colocará a mocinha na mira de uma arma, mas a síria se encherá de coragem e lutará pela vida, partindo para cima da rival. A sequência foi gravada em uma praia nesta terça-feira (17).
As autoras Duca Rachid e Thelma Guedes, até agora, estão conseguindo manter em segredo o desfecho de Dalila. O último capítulo de “Órfãos da Terra” irá ao ar dia 27.
Leia também:
Qual será o final de Dalila?