A Polícia Civil do Rio de Janeiro indiciou Luís Mário Monteiro Piçarra pelo crime de perseguição contra a atriz Paolla Oliveira e o seu namorado, o sambista Diogo Nogueira. O caso aconteceu em fevereiro deste ano, de acordo com o jornal O Globo.
O casal procurou uma delegacia para relatar que o homem, um português, teria entrado no condomínio onde eles moram com o pretexto de reaver um celular que lhe pertencia. Na porta da casa, ele se mostrou alterado e chegou a gritar palavras ofensivas.
De acordo com o inquérito, Luis Mário teria xingado o cantor e ameaçado o casal com uma arma da qual possui porte. Paolla contou que já vinha sendo perseguida por ele há pelo menos três meses por mensagens no Instagram.
O homem chegou a se declarar amorosamente pela rede social e avisou que viria ao Brasil para encontrar a atriz. Nas mensagens, Piçarra também prometia “acertar as contas” com Diogo e ameaçava matar o casal. Paolla solicitou medidas protetivas contra o português, que foram deferidas pela Justiça.
Em seu depoimento, Diogo relatou que o homem não teve autorização para entrar no condomínio, mas foi surpreendido por ele ao sair para ir à casa de um vizinho. Nesse momento, o stalker passou a ofendê-lo.
O cantor narrou que Luís Mário foi na sua direção e gritou: “Filho da puta que está estragando a minha vida!”. Na iminência de ser agredido, Nogueira desferiu um soco no invasor. Os seguranças interviram e acionaram a polícia.
Discussão sobre este post