Luna (Juliana Paiva) nem imagina, mas se abrigará na toca do lobo em “Salve-se Quem Puder“. Sem desconfiar que Hugo (Leopoldo Pacheco) é, na verdade, o chefe de Dominique (Guilhermina Guinle), a mocinha se mudará para a mansão do milionário. Lá, ela verá a morte de perto.
Agora que Helena (Flávia Alessandra) reencontrou a filha, Hugo tem pressa em acabar com a vida da jovem, destruindo assim o elo que pode unir sua esposa novamente a Mario (Murilo Rosa). Para executar seu plano, o vilão tratou de convencer a empresária de que a mocinha estaria mais segura na sua casa.
“Só não se esqueça que a Luna não tem que morrer só para sua mulher ficar com você. Ela tem que morrer para a gente ficar livre de investigação. E, antes de matá-la, eu preciso arrancar dela se as outras duas estão vivas”, dirá Dominique, referindo-se a Kyra (Vitória Strada) e Alexia (Deborah Secco).
“Eu mesmo vou tirar dela essa informação. Ou você acha que eu vou deixar a morte dessa miserável para você? Se eu estou com essa bomba no colo, é porque você fez um serviço porco em Cancún. Quem vai ter o gosto de matar a Luna sou eu”, afirmará Hugo.

Entretanto, o personagem de Leopoldo Pacheco descobrirá que a mudança de Luna para a mansão é apenas temporária, pois Helena tem o plano de fugir com a fisioterapeuta e Téo (Felipe Simas) para um lugar seguro no exterior. O malvado, então, vai tratar de agir rápido para impedir a fuga, e pegará até um saco para cadáver com Dominique.
A bandida perguntará qual vai ser a desculpa usada por ele depois que a enteada for encontrada morta. O criminoso mostrará que já pensou em tudo:
“Que a Luna foi se despedir daquela Ermelinda [Grace Gianoukas]. Que eu tentei impedir, mas ela teimou e foi assim mesmo. Aí, no caminho, ela foi assaltada e jogaram o corpo da coitadinha no rio Tietê. Mas não se preocupe, antes de matar a Luna eu faço ela falar se as outras duas tão vivas.”
Ao ficar sozinho em casa com a ex-namorada do filho, Hugo colocará sonífero em um copo de suco e verá a mocinha desmaiar na mesma hora. Só que Júlia (Sophia Abraão) chegará do nada e atrapalhará o tio. Ele, mais que depressa, arrastará Luna, ainda desacordada, até o escritório e a esconderá dentro de um armário.

Quando o chefe de quadrilha conseguir se livrar da companhia da sobrinha, Luna acordará, gritando por socorro. Hugo até tentará tapar a boca da jovem, mas vai ganhar uma mordida na mão. “Olha o que cê fez! A minha mão tá sangrando! Cê não podia ter acordado antes da hora… Pelo visto eu vou precisar de uma coisa mais forte pra te derrubar”, dirá o ricaço mau-caráter.
A mexicana tentará correr, mas, ao chegar à porta, será atingida por uma estátua. Ela cairá no chão gritando de dor, sendo capturada e arrastada pelas pernas. “Me solta! Socorro! Mãe!”, berrará a garota, desesperada. “Eu vou ter que te amarrar e botar uma mordaça nessa boca”, anunciará Hugo.
Nesse instante, Luna chutará com tudo as partes íntimas do crápula e conseguirá escapar, chegando até a rua. O facínora ainda apontará uma arma para ela, ameaçando atirar, mas a protagonista vai se enfiar em um táxi e cair fora sã e salva. As cenas vão ao ar entre sexta-feira (9) e sábado (10).
Saiba mais:
Hugo toca o terror e sequestra Helena e Luna
Discussão sobre este post