Helena (Flávia Alessandra) será responsável por dar fim às maldades de Hugo (Leopoldo Pacheco) em “Salve-se Quem Puder“. Para defender Luna (Juliana Paiva), a empresária matará o marido no capítulo desta terça-feira (13). “Não tive escolha”, dirá ela.
Antes do final trágico, Téo (Felipe Simas) e Alejandro (Rodrigo Simas) chegaram ao Empório Delícia, pegando o vilão com a boca na botija: ameaçando matar Helena e Luna. O cineasta já descobriu que o pai é um chefe de quadrilha pra lá de perigoso.
“Acabou, pai, a polícia tá vindo”, gritou Téo, provocando a ira do milionário no gancho desta segunda-feira (12). Na sequência, Hugo conseguirá fazer Luna refém novamente. “Não se aproxima, Téo. Munição não falta nessa arma”, vociferará o crápula, agarrando a mocinha pelos cabelos como um escudo humano.

Helena aproveitará a discussão para se arrastar até o elevador sem ser notada. “Téo, não me faz perder a cabeça”, gritará Hugo, vendo o filho se aproximar pela escada. “Pai, por favor, deixa a Luna”, implorará o jovem. O bandido, então, vai disparar contra uma vidraça e avisará: “O próximo tiro vai ser nessa miserável que destruiu a minha vida”.
“Não, não vai ser na Luna!”, dirá a personagem de Flávia Alessandra, antes de arrebentar a cabeça do marido inescrupuloso com um extintor de incêndio. Com a pancada, ele cairá do alto da escada. Será o fim do malvado.
“Eu acho que eu matei o seu pai, Téo! Mas ele me obrigou… Eu não tive opção.”
Discussão sobre este post