A tramoia da falsa morte de José Alfredo (Alexandre Nero) finalmente acabou em “Império”. Denunciado à polícia por Maria Marta (Lilia Cabral), ele foi parar atrás das grades. No capítulo desta quarta-feira (29), o protagonista ficará frente a frente com a esposa, que o visitará na prisão.
“Seu filho da mãe. Canalha. Desgraçado!”, gritará Marta. A madame não pensará duas vezes antes de sentar a mão na cara de José Alfredo.
“Me diz uma coisa Marta, essa raiva toda é porque eu estou vivo?”, provocará o homem de preto. No entanto, a milionária não estará para brincadeira e continuará desferindo tapas no pai de seus filhos.
“Sua família, seu nojento, seus filhos. Até a sua periguete ruiva que sofreu feito uma desgraçada antes de saber que você estava vivo e eu que sou sua esposa. E que sempre fui sua cúmplice durante todos esses anos. Você não devia”, continuará Marta.
José Alfredo dará um basta nas agressões, aos gritos: “Chega, chega, acabou, fica quieta. Já me castigou o suficiente, chega”. Ele argumentará que sua falsa morte foi a única maneira de escapar da prisão, e lamentará ter sido denunciado anonimamente. Marta não admitirá que foi a responsável pela ligação.
“Eu só quero que você volte pra casa, porque eu não aguento mais bancar a forte. Eu sozinha não sou capaz, eu só quero que você volte para salvar o que nos resta, Zé. Só isso”, desabará ela.
“A questão é que a polícia me pegou antes do momento em que deveria me pegar. E agora eu estou preso”, concluirá o comendador.
Mais tarde, já na cela, o personagem de Alexandre Nero receberá um bilhete misterioso, orientando-o a ligar para um número em que poderá falar com Fabrício Melgaço. Ao fazer isso, ele ouvirá a voz de Merival (Roberto Pirillo).
Discussão sobre este post