Em Garota do Momento, Beto (Pedro Novaes) aceita unir-se a Bia (Maisa), mas sob condições rígidas e sem qualquer envolvimento emocional. A cerimônia de casamento, marcada pela urgência, acontece dentro do hospital, logo após uma nova crise cardíaca da jovem.

Ainda fragilizada, ela recebe alta no capítulo terça (6) e se depara com uma realidade bem diferente da que sonhava: um casamento frio, sem afeto e completamente funcional. Zero romantismo.
Já instalada no apartamento de Raimundo (Danton Mello), a recém-casada não esconde que gostaria de morar com o fotógrafo na mansão de Maristela (Lilia Cabral), o que ele rejeita veementemente.
A cobrinha ainda enfrenta a indiferença do marido, que deixa claro que o relacionamento será apenas formal. Mesmo dividindo o mesmo quarto, Beto decide dormir no chão e se mantém distante, relembrando os termos do acordo firmado entre eles: sem amor, sem sexo, sem filhos.
Na tentativa de criar alguma conexão, Bia prepara um café da manhã para o amado, mas é ignorada — ele se recusa até mesmo a comer, trancando-se no banheiro. Sentindo-se rejeitada, ela desaba em lágrimas.
O suplício da vilã não acaba aí. Edu (Caio Manhente) troca alianças com Celeste (Debora Ozório) e o casal passa a viver na mesma casa. Ronaldo (João Vitor Silva), por sua vez, engata um romance com Camila (Caroline Dallarosa) — uma estagiária da Hi-Fi —, que também será presença constante por lá.
Uma noite, ao sair para beber água, Bia flagra Ronaldo e Camila aos beijos. Incomodada, a malvadinha manifesta seu descontentamento, mas vê a jovem sendo levada para o quarto, o que só intensifica seu sentimento de exclusão e saudade da vida de luxo que deixou para trás ao insistir nesse casamento que, desde o princípio, estava condenado ao vazio.
Veja também | Segredo sobre Bia faz Ronaldo abandonar planos com nova namorada




