Jacques Leclair (Alexandre Borges) declarará guerra a Renato (Guilherme Winter) em “Ti-ti-ti”. O costureiro ameaçará processar a Editora Sampaio por calúnia, difamação e danos morais após ser alvo do primeiro número da revista SOS Babado.
Nos próximos capítulos, Help (Betty Gofman) publicará uma matéria escandalosa sobre o rival de Ariclenes (Murilo Benício), na qual Rony Pear (Otávio Reis) irá desfiar um rosário de mentiras. A edição recheada de fake news será um sucesso de vendas e provocará o ódio de Jacques.
“É bom o senhor preparar o bolso porque eu tenho provas de que aquela entrevista é inteiramente mentirosa”, avisará o estilista ao ligar para Renato. Temendo que a editora fique à beira da falência e feche as portas, o filho de Giancarlo (Mauro Mendonça) descontará sua ira em cima de Help.
“Você tem noção do quanto vai nos custar a sua irresponsabilidade?”, perguntará o bonitão, ao invadir a sala da tresloucada. No meio da confusão, Rony acabará confessando que mentiu e arrastará Help para a fila do desemprego. Cuspindo fogo, Renato colocará a funcionária no olho da rua.
“Você está demitida! Pode passar agora mesmo no RH para acertar as contas. Você tem meia hora para se mandar daqui! Você e esse sujeitinho ridículo!”
Surpresa com a reação do patrão, Help descontará em Rony Pear a raiva pela demissão. “Está pensando que vai se livrar assim, é? Você vai me pagar muito caro, seu dublê de chimpanzé!”, esbravejará ela.
Depois, sem que Renato saiba, Marcela (Isis Valverde) salvará a pátria. A protagonista procurará Jacques para fazer um acordo e fazê-lo desistir do processo. Ele relutará, mas será aconselhado por Clotilde (Juliana Alves) a aceitar a proposta.
Discussão sobre este post