O autor João Emanuel Carneiro, da premiada “Avenida Brasil”, já tem um trabalho para o próximo ano: escreverá uma novela às 21h no segundo semestre de 2020, ainda sem título definido.
A novidade fica por conta da parceria inédita: Vincent Villari será autor titular junto a Carneiro, que sempre escreveu sozinho. Villari já foi colaborador de João Emanuel Carneiro e de Maria Adelaide Amaral, até ser promovido a titular e co-autor da escritora em “Sangue Bom” (2013). Em 2016, escreveram juntos uma novela às 21h, “A Lei do Amor”, mas a trama fracassou.
Para o próximo ano, Adelaide retornará sozinha para a faixa das 23h com a supersérie “O Selvagem da Ópera”.
O único detalhe crucial sobre a parceria de Carneiro e Villari que se sabe até o momento é que a novela girará em torno de uma mãe muito má. A vilã, aliás, será morena, quebrando a tradição de megeras loiras de João Emanuel Carneiro.
Cogita-se a participação de Fernanda Torres como protagonista. A atriz não participa de uma novela inteira desde sua traumática experiência como a mocinha de “Selva de Pedra” (1986), no ar no Viva.
A trama da dupla deve entrar no ar depois de “Em Seu Lugar”, de Lícia Manzo, que tem previsão de estreia para maio, sucedendo “Amor de Mãe” – esta estreia no próximo dia 25 de novembro, substituindo “A Dona do Pedaço“.
Discussão sobre este post