Josiane (Agatha Moreira) será punida por todas as maldades que cometeu no final de “A Dona do Pedaço”.
A vilã será levada a julgamento pelos assassinatos de Jardel (Duio Botta) e Lucas (Katinan Ferraz) e por ter tentado dar um fim em Téo (Rainer Cadete). Apesar das recomendações de Amadeu (Marcos Palmeira) de admitir a culpa e tentar pegar um atenuante na pena, Jô dissimulará durante todo o julgamento, alegando que é inocente.
A ladainha da malvada não convencerá o júri e ela receberá pena máxima de 30 anos de reclusão. Ela será trancada em uma cela superlotada e chegará cheia de marra, exigindo uma cama, o que incomodará a líder das detentas, chamada de Capitã (o nome da atriz não foi divulgado).
Ao perceber que Josiane é mimada e entojada, Capitã deduzirá que se trata de uma patricinha e vai sugerir que ela consiga um celular com os pais ricos. A vilã retrucará que está brigada com a mãe. “A gente tem que honrar pai e mãe”, reprovará a chefe do pedaço.
Fora de si, Jô afirmará que não quer ouvir lição de moral e exigirá uma beliche para dormir, mas receberá um colchonete velho e rasgado. A ex-blogueirinha dará um chilique.
“O quê? A Nalva tá te tratando bem… Fazendo uma recepção e cê responde com desaforo? Tá brincando com o perigo?”, se irritará a Capitã.
“Cê pode ser capitã do raio que te parta, em mim cê não manda. Agora dá licença, vou pegar aquela beliche lá. Vou deitar e dormir”, retrucará Josiane.
Enfurecida, a líder das presidiárias dará uma surra daquelas na megera, que cairá no chão com a boca sangrando e perderá um dente.
“Cê chegou aqui muito metidinha, vai ter que aprender. Cê não chama mais Josiane. Nem Jô. Agora todo mundo tem que te chamar do que eu mandar.”
Ganhando o apelido de ‘Carniça’, Josiane terá que suportar todas as humilhações na penitenciária. As cenas vão ao ar dia 13.
Discussão sobre este post