Josiane (Agatha Moreira) não conseguirá se safar por muito tempo dos assassinatos que cometeu em “A Dona do Pedaço”.
Apesar de armar para incriminar Régis (Reynaldo Gianecchini) e de ter a ajuda da avó Evelina (Nívea Maria) para tentar fugir, a vilã acabará sendo descoberta como a verdadeira assassina depois que Téo (Rainer Cadete) conseguir a foto da morte de Jardel (Duio Botta). Como última tentativa de escapar da cadeia, a ex-blogueirinha atacará o fotógrafo com um picador de gelo em um motel, disposta a matá-lo, mas não terá sucesso.
Jô será presa e ficará seis capítulos atrás das grades. Neste contexto, receberá a visita de Agno (Malvino Salvador), a essa altura decidido a se aliar à malvada para destruir Fabiana (Nathalia Dill).
Amadeu (Marcos Palmeira), a princípio, será o advogado da própria filha, mas deixará claro que as provas e testemunhas são suficientes para garantir uma condenação, e o melhor a se fazer é assumir a culpa e buscar um atenuante da pena. Josiane não concordará e se fará de inocente diante do delegado e da promotoria, deixando Amadeu indignado.
O advogado desistirá do caso e entregará Jô nas mãos de um colega de profissão, que será convencido pela vilã a tentar buscar os depoimentos favoráveis de Téo e de Fabiana.
O julgamento de Josiane começará na penúltima semana da novela, e a essa altura, o público ainda não saberá se a megera é de fato filha de Maria da Paz (Juliana Paes) ou se foi trocada na maternidade e se Joana (Bruna Hamú) é a herdeira legítima da boleira. Como informamos, um exame de DNA confirmará nos últimos capítulos que a personagem de Agatha Moreira é realmente a filha biológica.
Leia também:
Vingança de Cássia contra pedófilo quase acaba em tragédia
Discussão sobre este post