O ator Kayky Brito, de 34 anos, já respira sem ajuda de aparelhos e está sem sedação, de acordo com novo boletim médico divulgado nesta quarta-feira (13).
“O Hospital Copa D’Or informa que o paciente Kayky Fernandes Brito já respira sem a ajuda de ventilação mecânica e está sem sedação. Apresenta melhora clínica e ainda continuará sob cuidados intensivos”, diz o documento.
Ontem (12), Kayky já apresentava uma progressiva melhora.
Stefhany Brito comemorou a boa notícia pelas redes sociais, divulgando a nota usando emojis de mãos em oração, coração, sol e força.
O ator sofreu traumatismo craniano e múltiplas fraturas pelo corpo após ser atropelado na madrugada do último dia 2, enquanto atravessava uma avenida, na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio de Janeiro. Ele passou por uma cirurgia de fixação de uma fratura da pelve e outra do braço direito.
O motorista de aplicativo que atropelou Kayky não havia bebido e estava dentro do limite de velocidade estabelecido, segundo investigações policiais.
O delegado Ângelo Lages, responsável pelo caso, assegurou que Brito não havia feito uso de entorpecentes, como se especulou na internet.
Bruno de Luca tranca redes
Bruno De Luca está enfrentando uma onda de críticas devido à sua suposta falta de auxílio a Kayky Britto. Os dois estavam bebendo em um quiosque quando o ator foi atropelado. A atitude do apresentador ao presenciar o acidente, indo embora sem ajudar o amigo, virou assunto na web, causando indignação.
Diante da pressão de internautas nas redes sociais, Bruno optou por desabilitar os comentários em seu perfil no Instagram.
Em depoimento à polícia, De Luca disse que não sabia que a vítima do atropelamento era Kayky, que já tinha se despedido dele naquela noite.
Entretanto, um novo vídeo do acidente divulgado pela Record põe em dúvida essa explicação. A reportagem do Domingo Espetacular também ouviu testemunhas que afirmaram ter dito a Bruno que o homem estirado no chão era Kayky.