| 1 semana atrás

10 casais famosos que (quase) ninguém lembra que existiram

Romances que começam e terminam quase na velocidade da luz sempre foram muito comuns no mundo dos famosos. Fica quase impossível acompanhar.

Outros relacionamentos, pelo contrário, foram até duradouros, mas fazem tanto tempo que nem lembramos mais.

Confira a seguir dez casais de famosos imemoráveis. Alguns são bem improváveis!

Danielle Winits e Bruno Gagliasso

Danielle Winits e Bruno Gagliasso quase casaram. Foto: Divulgação

O namoro começou no final de 2003, após muitas caixas de bombom enviadas pela atriz. A loira fez até uma tatuagem no tornozelo – a letra “B” – para homenagear o novo amor.

Nove meses depois, Danielle e Bruno já estavam noivos. Mas, antes de subirem ao altar, cada um foi para o seu lado, em setembro de 2004.

Um ano depois, o galã iniciou um relacionamento com a atriz Camila Rodrigues – colega de elenco na novela “América” -, e logo se casaram. Parecia amor eterno, mas a separação veio no começo de 2008.

Paolla Oliveira e Maurício Mattar

Paolla Oliveira namorou Maurício Mattar por um ano e meio. Foto: Divulgação

Os dois se conheceram nos bastidores da novela “O Profeta” (2006) e namoraram por um ano e meio. Romperam de maneira amigável em 2008. Segundo o cantor declarou na época, a falta de tempo fez com que a relação chegasse ao fim.

Antes, Maurício já havia se envolvido com outras famosas beldades, como Angélica e Deborah Secco.

Sandy e Paulo Vilhena

Sandy e Paulo Vilhena namoraram em 1999. Foto: Divulgação

Eles se conheceram em 1999, durante as gravações do seriado “Sandy e Júnior“. Na época, Paulo tinha 21 anos e Sandy, 17.

O namoro, que tinha a aprovação dos pais da cantora, durou 8 meses, com direito a aliança de compromisso e tudo.

Quando o romance terminou, Sandy, sempre muito discreta, apenas anunciou a separação sem revelar o verdadeiro motivo do rompimento.

Ana Paula Arósio e Marcos Palmeira

Ana Paula Arósio e Marcos Palmeira ficaram juntos por um ano e meio. Foto: Divulgação

Essa história de amor aconteceu há exatos 20 anos. A relação durou um ano e meio e teria chegado ao fim devido a planos fora de sintonia.

Marcos, 10 anos mais velho, queria ter filhos e constituir família, enquanto Ana Paula estava focava em sua carreira.

Pouco tempo depois, o ator engatou namoro com Luana Piovani. Durou sete meses.

Preta Gil e Caio Blat

Preta Gil e Caio Blat namoraram em 2000. Foto: Divulgação

Outro romance que não foi adiante por causa do conflito de interesses. O affair entre Preta e Caio foi rápido, aconteceu lá no ano 2000, e acabou porque a cantora queria casar, mas o ator, então com 20 anos, achava que era muito jovem para isso.

Entretanto, no ano seguinte, Caio Blat casou-se com a cantora lírica Ana Ariel. O relacionamento não durou muito.

Preta, por sua vez, emendou vários namoros. Caiu nos braços de famosos como Marcos Mion, Paulo Vilhena e Reynaldo Gianecchini.

Fernanda Torres e Pedro Bial

Pedro Bial foi o primeiro amor de Fernanda Torres. Foto: Divulgação

Hoje grandes amigos, a atriz e o jornalista namoraram no início dos anos 80, quando Fernanda tinha 17 anos. Eles chegaram a morar juntos por três anos, mas o relacionamento chegou ao fim devido aos projetos e sonhos diferentes dos dois.

Bial também foi casado com Giulia Gam, no final da década de 90, com quem teve um filho. A separação foi conturbada, com direito a queda de braço judicial pela guarda da criança.

Cláudia Raia e Jô Soares

Cláudia Raia e Jô Soares namoraram nos anos 80. Foto: Divulgação

Jô Soares, 30 anos mais velho, conheceu a atriz, que tinha 17, durante as gravações do programa “Viva o Gordo”. O namoro, no entanto, não foi muito longe.

Segundo Cláudia, foi o apresentador quem lhe deu o maior fora da vida, por achar que ela, em algum momento, iria querer um “homem mais jovem e musculoso”.

Anos depois, a musa casou com o ator Edson Celulari, união que durou quase duas décadas.

Cláudia Abreu e Fábio Assunção

Fábio Assunção e Cláudia Abreu ficaram juntos por seis anos. Foto: Divulgação

Parceiros de cena em vários trabalhos na telinha, os atores namoraram por cerca de seis anos na década de 90. O relacionamento foi bastante reservado, numa linha low profile.

Anos mais tarde, quando ocorreu o episódio da internação de Fábio, por conta de sua dependência química, Cláudia divulgou um depoimento caloroso e simpático na revista Veja.

Taís Araújo e Netinho de Paula

Tais Araújo e Netinho de Paula viveram um romance no melhor estilo princesa e plebeu. Foto: Divulgação

A atriz e o cantor namoraram no final dos anos 90. O relacionamento, na verdade, foi bastante conturbado, com direito a declarações negativas da mãe de Taís.

Mesmo a contragosto dos pais, a atriz bancou o romance, que durou três anos. A história, contudo, teria chegado ao fim após ela descobrir uma traição do pagodeiro.