Luciana Gimenez está processando Antonia Fontenelle, após ter sido chamada de “mulher de programa” por Jorge Kajuru no canal da youtuber. A apresentadora da RedeTV! quer que a viúva do ator Marcos Paulo seja proibida de falar sobre ela.
Na semana passada, Luciana conseguiu uma liminar proibindo Kajuru de mencionar seu nome em entrevistas e redes sociais. Caso descumpra a decisão judicial, o senador terá de pagar uma multa diária de R$ 20 mil.
No final de março, em entrevista ao canal Na Lata com Antonia Fontenelle, Kajuru provocou Luciana Gimenez, fazendo insinuações pesadas sobre o passado da apresentadora.
“Não falo sobre mulher de programa. Dane-se. Ela já me processou, pode processar de novo. É uma mulher desqualificada, tanto que virou o que virou por 30 segundos com o Mick Jagger. Ou você acha que foi por amor?”, questionou o político.
“Depois acabou se casando com um dos sócios da RedeTV!, para você ver que a vida dela sempre foi de interesse”, completou ele.
Como se sabe, no final dos anos 90, Luciana Gimenez teve um breve namoro com o cantor britânico Mick Jagger, vocalista dos Rolling Stones. Do relacionamento, nasceu o seu primeiro filho, Lucas, que hoje tem 21 anos. Luciana também foi casada por 12 anos com Marcelo de Carvalho, sócio e apresentador da RedeTV!. Eles têm um filho, Lorenzo, de 10 anos.
Essa é a segunda vez que Luciana é citada em termos vexatórios por Kajuru no canal de Antonia Fontenelle. De acordo com seus advogados, a artista “não concorda que sua imagem, seu bom nome e sua honra” sejam rebaixados e que ela “seja humilhada a troco de likes, visualizações e promoção de chacota social”.
Na ação protocolada, Luciana se queixa que Antonia sabia do perfil debochado de Kajuru e o “cutucou” sem necessidade sabendo que ele teceria tais comentários difamatórios. As informações foram obtidas pelo site Notícias da TV, que também procurou a youtuber para comentar o caso.
Em sua defesa, Antonia Fontenelle disse que pediu que Kajuru “tivesse cuidado” ao fazer declarações na transmissão ao vivo de seu canal.
“Cada um entende como quer. Não tem o menor problema porque não tenho a menor intenção de citar a Luciana em nada. Nunca saí por aí citando ela em absolutamente nada. O pedido dela e nada dá no mesmo. Fez um pedido [na Justiça] à toa. Uma coisa que já faz parte de mim é não falar dela. Não tenho nada para falar dela”, afirmou Fontenelle.
Discussão sobre este post