2 meses atrás

‘Malhação’: Paloma Duarte comenta final inesperado de Lígia

Por Ronaldo Silva

Lígia lutou muito para não perder a guarda de Nina, mesmo sabendo que Rita (Alanis Guillen), a mãe biológica da criança, desejava reaver o direito de conviver com a filha.

No final de Malhação, finalmente uma solução deixará todos felizes. Mas não é só na maternidade que tudo vai acabar bem! O coração da ginecologista também vai estar batendo forte por Madureira (Henri Castelli). O casal terá final feliz: terminará a trama oficialmente casado e morando junto em Caxias.

Paloma Duarte, conta o que achou do fim da sua personagem, cheio de bons acontecimentos:

“Se eu pensar no começo da novela, diria que foi um final completamente inesperado. Faz todo o sentido com a mulher que ela se permitiu ser, que desabrochou. Fico feliz em imaginá-la feliz depois de tanto sofrimento.”

Lígia vai aparecer cuidando de Nina ao lado de Rita. Depois de muitas disputas pela guarda da menina, as mães adotiva e biológica conseguirão uma autorização para registrarem juntas a menina. Ou seja, Nina passará a ter duas mães e terá momentos lindos com as duas. Paloma disse que “nunca imaginou” passar pela situação da sua personagem, de dividir um filho com outra mãe. “As questões dela são muito específicas”, completou.

A atriz conta que já está com saudade de todos e exalta o trabalho da direção, principalmente no fim da trama.

“Ficou o maior amor do mundo! Um trabalho tão longo, um caminho lindo. Sei que todos falam isso, mas é sério!!! Estou com muitas saudades já, do nosso cotidiano, das pessoas. Foi um trabalho muito feliz, muito. Palmas ao nosso diretor Adriano Melo que soube ajustar essa temperatura e impregnar a atmosfera desde o início. Terminar de forma tão abrupta foi muito difícil, demorei a digerir, mas foi a decisão correta.”