2 meses atrás

‘Malhação – Viva a Diferença’: Resumo de 13 a 18 de abril

Por Ronaldo Silva

Segunda, 13 de abril

Keyla tenta fazer as pazes com Tato. Lica não conta para Marta que Malu está com Edgar. Mitsuko manda Tina se afastar de Anderson e Ellen. Marta estranha o comportamento de Malu e questiona a amiga sobre Edgar. Clara tenta se explicar para Lica. K1 e K2 enviam uma denúncia falsa sobre a lanchonete de Roney pelas redes sociais, e um fiscal aparece no local. Marta vê Lica falando com Malu e Edgar. Roney avisa a Keyla que a lanchonete será interditada.

Terça, 13 de abril

Keyla pensa em cancelar a festa de Tonico. Marta acusa Lica de traição, e Leide sai em sua defesa. Keyla, Lica, Benê, Ellen e Tina fazem um mutirão com os amigos na lanchonete. MB sente ciúmes de Felipe com Lica. Ellen tenta disfarçar a surpresa quando Jota revela seu apelido virtual. Benê pede para Guto ensiná-la a tocar piano. Fio confessa a Anderson que gosta de Ellen. Roney se irrita quando vê a lanchonete sendo reformada, mas Keyla e Lica o tranquilizam. Keyla e Tato ficam tensos quando K2 questiona a paternidade de Tonico.

Quarta, 13 de abril

Tato e Keyla mentem para K2. Felipe e MB convencem Clara a ir à festa. Marta e Luís veem Malu e Edgar no restaurante. Tina faz uma homenagem para Keyla, com a ajuda de Anderson. Ellen se recusa a dançar com Fio. Felipe toca a mão de Lica, sem que Clara veja. Ellen e Jota copiam os contatos dos convidados da festa. K1 e Juca dançam juntos. Tato faz um discurso para elogiar Keyla. Ellen conserta o aplicativo no celular de Jota. Keyla beija Tato, e Benê os fotografa. Tina e Anderson se beijam, e Telma não gosta. Clara vê Lica e Felipe juntos, e alerta MB.

Quinta, 13 de abril

Clara e MB tiram satisfações com Lica e Felipe. Tina enfrenta Telma. Fio e Jota discutem por causa de Ellen. Roney e Josefina não conseguem se entender. Benê beija Guto. Fio dança com Ellen, e Jota os observa. Keyla vai à escola com Tonico e Tato, e K2 reage com despeito. Dóris flagra Fio falando com Ellen sobre o aplicativo que colocou nos celulares durante a festa. Keyla garante a Dóris que não perderá o ano escolar. Durante a festa, os celulares disparam a tocar ao mesmo tempo, e Ellen teme a reação de Dóris.

Quinta, 13 de abril

Ellen marca um encontro com Jota para resolver o problema do aplicativo nos celulares. Ellen conta para as amigas o acordo que tem com Dóris. Anderson dispensa uma entrega indicada por Moqueca. Benê cobra de Guto a aula de piano, e Keyla explica como ela deve agir com ele. Roney e Josefina implicam um com o outro. Tato pede para namorar Keyla. Dóris desabafa com Bóris e lamenta a decisão de expulsar Ellen do colégio.