2 meses atrás

‘Malhação’: Tato surpreende ao dizer que irá cuidar de Keyla e o bebê

Por Ronaldo Silva

Nesta terça-feira, 07/04 no segundo capítulo de Malhação – Viva a Diferença.

Roney e Tato vão ao hospital para ver se está tudo bem com Keyla e o bebê. Pensando em um nome para seu filho, Keyla resolve consultar suas novas amigas, pedindo que elas lhe ajudem nessa difícil tarefa.

Dóris chama a atenção de Ellen, mas ela promete não fazer mais nenhuma gracinha, parando de hackear o sistema da escola. Lica, filha problemática de Edgar, fica extremamente estressada com o pai, que está sempre fazendo de tudo para conseguir tirá-la do sério.

Não suportando a situação com o diretor, ela resolve jogar pesado, fazendo-o sentir o tamanho de sua revolta. Sem conseguir suportar as humilhações de seu pai, Tato resolve sair de casa para sempre, não querendo mais continuar vivendo aqula situação, pois sabem que merece muito mais do que está tendo.

O garoto fica triste por não poder contar com Aldo, que sempre se mostrou uma pessoa ignorante e prepotente. Ainda internada, Keyla resolve não sair do hospital, temendo que seu filho tenha algum trauma ou deficiência.

Keyla preocupada com seu filho

A jovem resolve continuar no local por mais um tempo, até ter certeza de que nada está acontecendo com o bebê. Enquanto isso, Tato não sai de perto de Keyla um minuto se quer, dando todo o apoio que ela necessita.

Comovido, Tato afirma que dará todo o amor do mundo para os dois, cuidando deles como se fossem seus. A declaração do rapaz deixa Keyla comovida, não conseguindo segurar o choro, pois sabe que ele está sendo mais que um amigo para ela.