3 meses atrás

‘Malhação’: Lica descobre que é irmã de Clara

Por Ronaldo Silva

Semana quente em Malhação – Viva a Diferença. No capítulo de sexta-feira, 24/4, Lica (Manoela Aliperti) vai ser atingida por uma verdadeira bomba: Clara (Isabella Scherer), sua amiga de infância, é também sua irmã!

Tudo isso porque o relacionamento entre Edgar (Marcello Antony) e Malu (Daniela Galli) não é novidade. Vem de muito tempo atrás… Marta (Malu Galli) e Luis (Ângelo Antonio) nunca desconfiaram. De repente, foram pegos de surpresa.

O grande segredo sobre a paternidade de Clara vem à tona após uma conversa que a menina tem com Malu e Edgar, que lhe mostram um exame de DNA. Desesperada, a menina conta tudo para Luis, e ele resolve abrir o jogo para Marta.

“O Edgar e Malu estão tendo um caso há mais de 16 anos? Então eu tô sendo traída há quase duas décadas, é isso? Meu marido e minha melhor amiga há mais de 20 anos…”, lamenta Marta, em choque.

Ao saber de tudo durante uma conversa com a mãe, Lica explode. A adolescente tem um ataque de fúria e se questiona como Edgar e Malu conseguiram esconder esse relacionamento extraconjugal durante tanto tempo, sobretudo com um segredo desses.

Indignada com toda a história, Lica chega a uma conclusão:

“Meu pai é um monstro!”