Marcela (Isis Valverde) vai acabar cedendo à chantagem de Giancarlo (Mauro Mendonça) nos próximos capítulos de “Ti-ti-ti“. Mesmo apaixonada por Edgar (Caio Castro), a protagonista deixará o fotógrafo para trás e se casará com Renato (Guilherme Winter), que retornou ao Brasil disposto a tê-la de volta.
Para pressionar Marcela, o personagem de Mauro Mendonça comprou a maioria das ações da editora, tornando-se patrão de Gustavo (Leopoldo Pacheco). Ele propôs que a mocinha se case com seu filho e, em troca, prometeu devolver a empresa ao chefe da família Sampaio após um ano – prazo em que ela poderá se separar, se assim quiser. O ricaço acredita que Renato conseguirá reconquistar a ex-namorada nesse meio tempo.
Como Marcela não vai topar a proposta indecente, Giancarlo decidirá fechar a revista Moda Brasil e demitir todos os funcionários, inclusive Suzana (Malu Mader). A jogada do ricaço fará Gustavo passar muito mal, indo parar no hospital. Diante disso, se sentindo causadora do sofrimento da família de Bruna (Giulia Gam), a personagem de Isis Valverde procurará Renato para dizer que aceita ser sua esposa.
Edgar, no entanto, não vai se conformar com a atitude da amada e tentará impedir o matrimônio. No dia de oficializar a união, Marcela será “sequestrada” pelo rapaz e levada à uma capela, onde o casal se casará de forma simbólica. Eles terão uma linda tarde de amor, enquanto Renato ficará plantado no cartório, cuspindo fogo.
Apesar do momento de plena felicidade, a amiga de Julinho (André Arteche) decidirá cumprir sua palavra e trocar alianças com o pai de Paulinho (João Pedro Biggi). O bonitão vivido por Guilherme Winter, mesmo tendo ficado furioso ao saber que a noiva passou o dia com o rival, engolirá o orgulho e se casará com ela no civil.
“Ele, a princípio, não queria forçar Marcela a se casar, conforme os planos de seu pai. Mas vai levar a ferro e fogo essa loucura porque quer reconquistá-la”, explicou a autora Maria Adelaide Amaral na época da exibição original.
Discussão sobre este post