Marê (Camila Queiroz) foi parar no olho da rua após mais uma armação de Gilda (Mariana Ximenes) em Amor Perfeito. A mocinha, porém, não deixa isso barato e dá o troco para a ex-madrasta, arrancando-a da presidência do Grupo Rubião.
Nesta sexta (11), a mocinha avança para cima de Gilda com a faca nos dentes. “Eu vim anunciar que o seu mais recente golpe baixo deu certo! Você conseguiu! Eu acabo de ser demitida do hospital”, diz ela, ao invadir a sala da ruiva. Nisso, a bruxa assume que agiu para isso:
“Não tem o menor cabimento uma condenada pela Justiça trabalhando num hospital público.”

“Cala essa boca, Gilda, que eu não sou plateia pro teu cinismo! Ouve bem o que eu tenho pra te dizer sua víbora nojenta”, vocifera Marê, agarrando o braço da vilã com força. Com ódio, ela chega bem perto do rosto da malvada, que ameaça chamar a polícia.
“Uma mulherzinha baixa como você nunca vai conseguir ser amada de verdade nem por um cão sarnento! Qualquer pessoa que se dê ao mínimo de respeito só pode sentir nojo, repulsa de alguém como você”, detona a protagonista
Antes de sair, Marê avisa que passará por cima da rival como um trator. Mais tarde, Júlio (Daniel Rangel) e Orlando (Diogo Almeida) elogiam a atitude da moça, que garante dar uma rasteira em Gilda: “Ela vai se arrepender de ter atravessado o meu caminho”.

A filha de Leonel (Paulo Gorgulho) logo começa a planejar uma armadilha, contando com a ajuda de um amigo para enganar a megera e fazê-la investir na Bolsa de Valores. Nelson (Rômulo Weber) se hospeda no hotel, se apresentando como herdeiro de uma família tradicional, e faz Gilda morder a isca.
A vilã passa por cima dos conselhos da diretoria do Grupo Rubião e investe uma fortuna no negócio. No sábado (19), Érico (Carmo Dalla Vecchia) dá a péssima notícia a Gilda: as ações caíram e o hotel teve um grande prejuízo. Ela acaba perdendo o posto de presidente e Marê assume o trono.