Marê (Camila Queiroz) foi parar no olho da rua após mais uma armação de Gilda (Mariana Ximenes) em Amor Perfeito. A mocinha, porém, não deixa isso barato e dá o troco para a ex-madrasta, arrancando-a da presidência do Grupo Rubião.
Nesta sexta (11), a mocinha avança para cima de Gilda com a faca nos dentes. “Eu vim anunciar que o seu mais recente golpe baixo deu certo! Você conseguiu! Eu acabo de ser demitida do hospital”, diz ela, ao invadir a sala da ruiva. Nisso, a bruxa assume que agiu para isso:
“Cala essa boca, Gilda, que eu não sou plateia pro teu cinismo! Ouve bem o que eu tenho pra te dizer sua víbora nojenta”, vocifera Marê, agarrando o braço da vilã com força. Com ódio, ela chega bem perto do rosto da malvada, que ameaça chamar a polícia.
Antes de sair, Marê avisa que passará por cima da rival como um trator. Mais tarde, Júlio (Daniel Rangel) e Orlando (Diogo Almeida) elogiam a atitude da moça, que garante dar uma rasteira em Gilda: “Ela vai se arrepender de ter atravessado o meu caminho”.
A filha de Leonel (Paulo Gorgulho) logo começa a planejar uma armadilha, contando com a ajuda de um amigo para enganar a megera e fazê-la investir na Bolsa de Valores. Nelson (Rômulo Weber) se hospeda no hotel, se apresentando como herdeiro de uma família tradicional, e faz Gilda morder a isca.
A vilã passa por cima dos conselhos da diretoria do Grupo Rubião e investe uma fortuna no negócio. No sábado (19), Érico (Carmo Dalla Vecchia) dá a péssima notícia a Gilda: as ações caíram e o hotel teve um grande prejuízo. Ela acaba perdendo o posto de presidente e Marê assume o trono.