Marê (Camila Queiroz) tem enfrentado maus bocados em Amor Perfeito. A mocinha está arrasada com o término de seu romance com Orlando (Diogo Almeida), além de não se conformar com a adoção de Marcelino (Levi Asaf) por Gilda (Mariana Ximenes). Sua vida, contudo, deve se complicar ainda mais nos próximos capítulos, ao ter que enfrentar os assédios de Júlio (Daniel Rangel), que deseja ser mais que um amigo.
Em cena que vai ao ar na terça-feira (25), o advogado tenta arrancar um beijo de Marê, que fica revoltada. “Eu achei que você já tinha entendido que eu não gosto de você desse jeito”, diz ela, lembrando que o rapaz está comprometido com Sônia (Bárbara Sut). Na ocasião, os dois estão sozinhos em casa, e a administradora começa a desabafar sobre seus problemas e sua preocupação com Marcelino.
No meio do assunto, Júlio abraça a jovem e, envolvido por seu perfume, tenta beijá-la. Surpresa e incomodada, Marê se afasta bruscamente. O filho de Verônica (Ana Cecília Costa), então, pede uma chance para fazê-la feliz, confessando seus sentimentos e afirmando que fracassou na tentativa tirá-la de sua cabeça. Ele diz:
A personagem de Camila Queiroz interrompe-o: “A minha relação com o Orlando pode ter terminado, mas o que eu sinto por ele, não!”. Ele insiste, obrigando Marê a criticá-lo por se aproveitar de um momento difícil de sua vida: “Você devia ter vergonha”. Júlio ainda tenta argumentar, mas a moça avisa que procurará outro lugar para morar.
SAIBA MAIS: Resumo dos próximos capítulos de Amor Perfeito