A atriz Mariana Rios utilizou suas redes sociais nesta segunda (8) para desmentir os boatos sobre uma festa que teria sido realizada em sua casa na última sexta (5).
De acordo com informações do colunista Lauro Jardim, a artista estava reunida com duas amigas na casa onde vive, alugada há dois anos. O imóvel pertence ao governador de São Paulo João Doria (PSDB). A informação foi confirmada pela assessoria de Mariana Rios.
Confira a declaração da atriz:
“Eu estou fazendo uma coisa que geralmente eu não faço e que eu não pretendo fazer novamente. Sempre agi com muita cautela e responsabilidade na minha vida pessoal, na minha carreira, e eu tenho um apreço enorme não só pela minha vida como pela vida dos outros também. Eu tomo muito cuidado com o que eu falo e com minhas atitudes, porque eu também sei que, como artista, eu influencio. O meu nome foi envolvido em uma mentira. A partir desse momento, eu me sinto no direito de contar para vocês o que de fato aconteceu. […] Na sexta-feira (5), eu vim para a minha casa com mais três amigos. Três amigos que são os meus melhores amigos. As pessoas que estão comigo em São Paulo. Já que eu moro sozinha aqui e toda a minha família mora em Araxá. E aqui eu conto com essas três pessoas. São pessoas de dentro da minha casa e compartilham da minha vida e são com essas três pessoas que eu estou sempre. Na sexta não foi diferente. Elas estavam aqui comigo e como entraríamos em lockdown no dia seguinte, eu estava em casa e com eles. Fazendo o que 10 horas da noite? Escutando música na caixa de som dentro da minha casa com o microfone ligado no piano e eu sempre posto isso. […] Esse som estava ligado e nós quatro cantando no karaokê, tocando piano em um momento com os meus amigos de distração. Quatro pessoas dentro da minha casa.”
Mariana chegou ainda a afirmar que Doria esteve em sua casa para averiguar se estava ocorrendo alguma festa no imóvel.
“O governador bateu na porta da minha casa junto com outras pessoas. Eu abri a porta e perguntei: ‘O que está acontecendo?’ Ele me disse: ‘Estão dizendo que aqui está acontecendo uma festa’. Então eu abri a porta toda e o convidei para entrar e disse que estávamos só nós ali. Ele falou: ‘Realmente, não tem festa aqui, não tem nada e eu peço desculpas. Foi só mesmo para esclarecer esse mal- entendido. Assim foi.”