Doze anos depois de Passione (2010), quando interpretou a megera Clara, a atriz Mariana Ximenes voltará a encarnar uma vilã na próxima novela das 18h, Amor Perfeito, de Duca Rachid e Júlio Fischer.
Com estreia prevista para fevereiro, ocupando o lugar de Mar do Sertão, a trama contará a história de Maria Elisa. A mocinha, inicialmente pensada para Bianca Bin, será interpretada por Alanis Guillen, a Juma de Pantanal. Na história, a jovem disputará o amor do mesmo homem com a madrasta Gilda, papel de Mariana.
Na primeira fase do folhetim, Gilda será apresentada como uma mulher doce e compreensiva. Casada com o pai de Marê (apelido de Maria Elisa), a vilã tem um caso com o noivo da enteada, Gaspar (o personagem foi destinado a Daniel de Oliveira, mas o ator recusou o projeto e ainda não foi escalado outro).
Apontada como uma personagem amoral e sedutora, Gilda se casa com Leonel (Felipe Camargo) de olho na presidência do grupo Rubião, mas passa a antagonizar com Marê, herdeira natural do comando da empresa. A vilã, então, trama uma armadilha contra a mocinha, que é presa injustamente, acusada de matar o próprio pai, em um processo fraudulento.
De volta à ficcional cidadezinha de São Jacinto, depois da anulação de sua sentença, Maria Elisa trava uma disputa implacável com Gilda: elas antagonizam não só pela empresa da família, como também pelo amor do mesmo homem, Orlando, pai do filho de Marê.
Discussão sobre este post