‘Mulheres Apaixonadas’: Carlão dá uma surra de cinto em Doris

0

Nos próximos capítulos de “Mulheres Apaixonadas”, Doris (Regiane Alves) vai levar uma lição do pai depois de ter humilhado os avós novamente.

A vilã será chamada pelo porteiro do prédio depois que Leopoldo (Oswaldo Louzada) passar mal. Extremamente grosseira, Doris soltará os cachorros no velhinho e em Flora (Carmem Silva), despejando toda sua impaciência com a presença dos dois no apartamento e afirmando que eles dão muito trabalho e despesas.

Flora e Leopoldo chorarão, abraçados no quarto, e a senhora afirmará que chegou a hora dela e o marido irem embora dali.

Irene (Martha Mellinger) ficará sabendo da confusão, que terá chocado até mesmo o porteiro do condomínio, e contará para Carlão (Marcos Caruso), que não deixará barato.

O contador tentará uma conversa civilizada com a filha, que fará pouco-caso dele. Irritadíssimo, Carlão tirará o cinto e ameaçará Doris, que ficará assustada.

A malvada não se renderá e tentará escapar das lambadas do pai, dizendo que ele não tem aquele direito, reafirmando que os avós são um peso em sua vida.

Carlão conseguirá capturar Doris e lhe dará uma merecida surra de cinto, enquanto a vilã chora, aos gritos.

“Grita, chora! Chora, Doris, porque seus avós só choraram até hoje por sua causa. Quem você pensa que é para maltratar duas pessoas que até hoje só te deram amor e carinho?”, vociferará o contador.

Doris implora pela piedade do pai, em vão.

“Você ri pros vizinhos, Doris, ri para o namorado, ri para os amigos, para as pessoas mais estranhas e a sua família você trata como se fôssemos um traste. É isso que nós somos? Um traste? Responda!”, continuará o marido de Irene.

“Para, pai, pelo amor de Deus, para…”, suplicará a megera.

Carlão parará de bater em Doris, mas só aumentará a revolta da ordinária, que desejará a morte de todos os familiares depois que terminar o embate, deixando o pai arrasado.

Sair da versão mobile