Entre em contato

No ar

“Segundo Sol”: Rosa vira cúmplice de Karola e Laureta em segredo

Publicado

em

Rosa e Karola

Rosa (Letícia Colin) vai colocar sua credibilidade com o público em xeque nos próximos capítulos de “Segundo Sol“. Ambiciosa, a garota de programa deixará seu desejo de subir na vida falar mais alto ao aceitar uma oferta tentadora de Laureta (Adriana Esteves). Tudo começa quando ela descobre, através de Galdino (Narcival Rubens), que Laureta e Karola (Deborah Secco) roubaram o bebê de Luzia (Giovanna Antonelli). Esperta, a prostituta logo conclui que se trata de Valentim (Danilo Mesquita).

Karola e Laureta

Cúmplices, Karola e Laureta ficarão em pânico com a hipótese de ter crime revelado (Foto: João Cotta/Globo)

Disposta a acabar com a farsa, Rosa começa a enviar mensagens enigmáticas anônimas ao namorado. Já Galdino revela à dupla de megeras que a garota de programa descobriu tudo após tê-lo chantageado com um segredo de seu passado. Desesperada, Karola pressiona Laureta e a intima a resolver a situação. A cafetina procura Rosa e admite que sabe reconhecer quando é derrotada. A garota a questiona se ela foi lhe oferecer dinheiro. Laureta, então, surpreende sua agenciada:

“Muito mais do que isso. Você provou ser digna de um convite para me ajudar na administração da minha empresa. Mostrou que é inteligente, obstinada, resiliente.”

Publicidade

Rosa se mostra resistente à oferta de Laureta, que lhe oferece, além da sociedade, R$ 300 mil. A princípio negando a oferta, a prostituta mudará de ideia e voltará dias depois à casa de Laureta, que lhe apresenta aos demais na condição de nova sócia.

Rosa e Laureta

Laureta paga paro pelo silêncio de Rosa: de inimigas a aliadas (Foto: Raquel Cunha/Globo)

Deslumbrada com a nova vida de luxo, Rosa passa a esbanjar e toma um banho de loja. Cheia de si, ela vai até o restaurante de Cacau (Fabiula Nascimento) como uma nova cliente rica e faz questão de reclamar do atendimento do pai, Agenor (Roberto Bonfim), como garçom, para humilhá-lo.

Publicidade

A consciência, no entanto, vai bater forte na garota, que passa a fugir dos amigos e da família para não revelar onde está morando e esconder que fez as pazes com Laureta. Sem coragem de encarar Valentim, Rosa rompe com ele sem contar a verdade.

 

 

Veja o Resumo dos Capítulos

Publicidade
Clique para Comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Bom Sucesso

‘Bom Sucesso’: Nana engravida, mas não sabe de quem

Publicado

em

A vida de Nana (Fabíula Nascimento) passará por uma reviravolta nos próximos capítulos de Bom Sucesso, devido a uma armação de Diogo (Armando Babaioff).

Determinado a engravidar a esposa, que não quer ter outro filho, o vilão trocou suas pílulas anticoncepcionais por comprimidos com farinha. O objetivo de Diogo com o filho é abocanhar parte da herança de Alberto (Antônio Fagundes), já que teme não ter direito a nada.

Publicidade

Nana estranhará ao sentir sintomas típicos de gravidez e decidirá fazer um exame, que lhe confirmará a gestação. Inconformada, a dondoca mal terá tempo de se perguntar como isso aconteceu mesmo com as pílulas anticoncepcionais: o dilema será descobrir de quem está grávida.

Além de transar com o marido, Nana acabará tendo encontros com o amigo de infância Mário (Lúcio Mauro Filho). Portanto, qualquer um pode ser o pai da criança a caminho. A toda-poderosa da Editora Prado Monteiro comentará a situação com Gisele (Sheron Menezzes), afirmando que não há espaço para outro filho em sua vida, pois mal tem tempo para cuidar de Sofia (Valentina Vieira).

A secretária traíra ficará possessa com o amante, pois está certa de que Diogo engravidou Nana de propósito.

Leia também:
Gisele trai Diogo e quase é descoberta

Continuar Lendo
Publicidade

Trending