Entre em contato

No ar

É hoje! Aziz morre diante de Jamil, em “Órfãos da Terra”

Publicado

em

No capítulo deste sábado (4) de “Órfãos da Terra“, Aziz (Herson Capri) vai conhecer o significado do ditado “aqui se faz, aqui se paga”. O sheik será morto por um de seus inimigos. A identidade do assassino não será revelada e a culpa, inicialmente, recairá sobre Laila (Julia Dalavia).

Publicidade

O crime acontecerá em uma cidade no litoral de São Paulo, onde Laila e Jamil (Renato Góes) pretendem alugar uma casinha para viver em paz. Mas Camila (Anaju Dorigon) vai, mais uma vez, entregar o paradeiro do casal para o sheik. Sem perder tempo, ele vai em direção ao local, mas na entrada da casa, Aziz será surpreendido por uma pessoa misteriosa, que atira contra ele.

Aziz será assassinado misteriosamente. Foto: Reprodução/GloboPlay

Missade (Ana Cecília Costa), Elias (Marco Ricca) e Helena (Carol Castro), que estavam dentro da casa aguardando a chegada de Jamil e Laila, vão escutar os tiros e correr até a porta. A cena que eles vão encontrar será terrível: o corpo de Aziz estará no chão, atingido pelos disparos e ao lado dele estará Laila, com uma arma na mão. Jamil ficará estarrecido e pedirá por socorro, enquanto o vilão agoniza. Em seguida, a polícia chega.

Laila e Jamil explicarão ao delegado que Aziz já estava ferido quando chegaram, mas o casal ficará detido até que a perícia seja feita. O sufoco, felizmente, não vai durar muito, pois logo o laudo comprovará que o tiro não partiu da arma que a mocinha tinha em mãos.

Azis morre diante de Jamil. Foto: Reprodução/GloboPlay

Entre a vida e a morte no hospital, Aziz chamará por Jamil. O libanês estranha, mas mostra compaixão pelo homem que o criou e aceita o pedido.

Os dois têm uma conversa franca sobre a relação que estabeleceram ao longo da vida. Jamil explica que não sabia que a pessoa por quem tinha se apaixonado era a nova mulher do patrão e, surpreendentemente, Aziz parece entendê-lo. “O destino pregou uma peça em nós dois… Nos apaixonamos pela mesma mulher”, diz o sheik.

Publicidade

Aziz admite seus erros e faz um último pedido a Jamil. Ele diz estar bastante preocupado com a filha Dalila (Alice Wegmann), que sofreu bastante com essa relação do rapaz com Laila. “Ela se apaixonou de verdade por você. E está sofrendo muito com a sua traição. Se ela não pode ser sua esposa, que seja sua irmã… Prometa que vai cuidar dela”, pede o sheik.

Antes mesmo de Jamil dizer uma resposta, o aparelho cardíaco do vilão começa a apitar e ele acaba falecendo, enquanto o libanês chora.

Veja o Resumo dos Capítulos

Publicidade
Clique para Comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

No ar

Resumo de ‘A Dona do Pedaço’: capítulos de 22 a 27 de julho

Publicado

em

Por

Segunda-feira

Chiclete não consegue disfarçar o desconforto na frente de Vivi. Amadeu marca um encontro com Maria da Paz. Téo tenta convencer Maria da Paz a não fazer um empréstimo e Jô se irrita. Rock e Zé Hélio tentam descobrir quem é o verdadeiro namorado de Jô. Dorotéia reclama de Gina. Chiclete esclarece o mal-entendido sobre Vivi, e Cosme exige que ele cumpra sua promessa. Vivi conta a Otávio que brigou com Fabiana. Márcio previne Maria da Paz sobre os riscos em relação à compra da mansão. Amadeu apresenta o detetive Moacir para Lyris. Otávio pede que Fabiana se entenda com Vivi. Cosme fala com Adão sobre Chiclete. Evelina questiona Chiclete sobre seu comportamento. Jô reclama dos palpites de Téo sobre a compra da mansão. Maria da Paz avisa a Amadeu que comprou a mansão. Chiclete leva Vivi a um parque e se prepara para atirar contra ela.

Publicidade

Terça-feira

Chiclete não consegue executar seu plano. Amadeu repreende Maria da Paz pela compra da casa. Chiclete conversa com Evelina sobre Vivi. Jô e Régis comemoram a compra da mansão. Antero sugere que Rock e Zé Hélio investiguem o celular de Jô. Com a ajuda de Rock, Dorotéia prepara uma armadilha para Eusébio e Gina. Vivi incentiva Kim a fazer uma festa para apresentar Márcio aos amigos. Moacir fotografa Agno com garotos de programa. Jô mente para Maria da Paz sobre seu paradeiro. Agno e Rock treinam na academia. Vivi avisa a Chiclete que precisará ficar até tarde no estúdio. Kim implica com Silvia. Camilo questiona Silvia sobre o namorado de Vivi. Moacir mostra as fotos que tirou de Agno para Amadeu. Régis convence Maria da Paz a fechar negócio com Agno. Lyris se surpreende com a revelação sobre Agno. Vivi vê Chiclete apontar a arma para ela. Téo questiona Jô sobre a mentira que contou para Maria da Paz.

Quarta-feira

Jô inventa uma desculpa para se justificar com Téo. Vivi teme ficar com Chiclete e pede para ir embora com Téo. Lyris pensa em tirar satisfações com Agno. Vivi conta para Téo que Chiclete apontou uma arma para ela e Beatriz ouve a conversa. Britney tem uma ideia para Dorotéia atrapalhar o namoro de Eusébio e Gina. Eusébio se desespera quando Gina sai do quarto com seu travesseiro. Kim chama um padre para a festa que está organizando. Abel estranha Britney não usar o banheiro de funcionários. Rock reclama da demora de Fabiana para engravidar. Jô sente ciúmes de Régis com Maria da Paz. Lyris arma um escândalo na construtora. Téo questiona Maria da Paz sobre o suposto presente de Régis. Vivi cobra uma explicação de Chiclete. Lyris revela a Cássia o que causou a separação dos pais.

Quinta-feira

Cássia chora com a revelação sobre Agno. Chiclete explica sobre a arma para Vivi. Linda sugere que Beatriz converse com Jô sobre Chiclete. Jô se revolta ao saber que a mansão não pode ser colocada em seu nome e convence Maria da Paz a pagar a casa com dinheiro de investimentos. Chico e Gina se unem para pegar o dinheiro de Eusébio. Téo e Márcio não conseguem convencer Maria da Paz a desistir da compra da mansão. Beatriz questiona Jô sobre Chiclete. Kim avisa que transformou sua festa em um casamento surpresa. Fabiana leva Agno para falar com Antero. Amadeu pensa em usar Rock contra Agno. Sabrina combina uma senha para se encontrar com Sávio. Beatriz fala com Maria da Paz sobre Chiclete. Gilda mente para Amadeu sobre sua saúde. Beatriz repreende Zé Hélio por fazer elogios a ela. Rock sugere que Zé Hélio espione o computador de Jô. Jô pensa em colocar a fábrica de bolos em seu nome. Maria da Paz descobre o motivo da ida de Chiclete a São Paulo.

Sexta-feira

Maria da Paz discute com Adão e expulsa Chiclete de sua casa. Maria da Paz chama Amadeu para conversar. Jô explica seu novo plano contra a mãe para Régis. Marlene sugere que Chiclete more com Antero. Agno pensa em contratar Kim para ajudar Rock. Rael e Lyris ficam juntos. Amadeu e Maria da Paz se beijam. Moacir mente para continuar fotografando Agno e Rock na academia. Amadeu aconselha Maria da Paz a alertar Vivi. Agno engana Rock para manter o lutador em seu flat. Cássia revela a Merlin o motivo de sua tristeza. Jô avisa a Régis para comprar um presente para Maria da Paz. Téo e Vivi previnem Kim sobre os riscos de tentar enganar Márcio. Fabiana e Vivi se reconciliam. Sávio chega ao flat de Sabrina e é surpreendido por Otávio. Chiclete flagra Maria da Paz tentando falar com Vivi.

Sábado

Vivi acredita em Chiclete e expulsa Maria da Paz de sua casa. Maria da Paz marca um encontro com Beatriz. Evelina pede para Jô não sair de casa. Sabrina tem uma crise alérgica e Otávio a leva para a emergência. Adão decide enviar Mão Santa para terminar o serviço de Chiclete. Maria da Paz avisa que não conseguiu alertar Vivi. Jô não gosta de ouvir Régis ser carinhoso com Maria da Paz. Adão informa a Cosme sobre a chegada de Mão Santa. Kim obriga Márcio a experimentar um terno de casamento. Jô aciona Stephanie para decorar a mansão. Maria da Paz pede que Beatriz afaste Vivi de Chiclete. Fabiana tenta ameaçar Agno. Vivi afirma que não se afastará de Chiclete. Mão Santa procura Cosme. Zé Hélio consegue as senhas de Jô. Cássia questiona Agno sobre sua sexualidade. Mão Santa aponta o revólver para Vivi.

Continuar Lendo

No ar

Resumo de ‘Órfãos da Terra’: capítulos de 22 a 27 de julho

Publicado

em

Por

Segunda-feira

Jamil se lamenta para Miguel. Elias se despede da família e se encontra com Helena. Almeidinha faz uma acareação com Camila, Gabriel, Miguel e Robson. Jamil alerta Laila sobre Fauze. Rania fica horrorizada com as ameaças de Dalila. Laila e Jamil pensam um no outro. Elias dorme na oficina de Caetano. Rania discute com Dalila. Laila desabafa com Marie. Aline se irrita por Caetano reclamar de sua proximidade com Salma. Laila se aconselha com Padre Zoran. Martin vê Bruno e Laila abraçados e acusa o namorado de Marie de traição. Caetano se preocupa com Aline. Laila se demite do salão. Almeidinha acusa Dalila de usar Miguel para se vingar de Jamil e Laila.

Publicidade

Terça-feira

Dalila se irrita com a afirmação de Almeidinha e ordena que Gabriel mantenha Robson calado. Bruno tenta se explicar para Martin. Elias e Helena jantam juntos. Aline brinca com Salma e Arturzinho, encantando-se ainda mais pela menina. Zuleika vê Almeidinha deixando um hotel ao lado de Péricles. Padre Zoran ajuda Missade a procurar emprego. Chega o dia do casamento de Jamil e Dalila. Missade avisa a Laila que Santinha buscará Raduan no colégio. Miguel se preocupa com o desânimo de Jamil. Omar e Bóris se enfrentam. Rania incentiva Laila a impedir o casamento de Jamil. Abner abandona Latifa e Ester. Faruq é desprezado pelos pacientes da clínica. Bruno ajuda Laila a entrar escondida na festa de casamento. Padre Zoran leva Salma para a casa de Aline, e Arturzinho fica enciumado. Dalila orienta Fauze a capturar Raduan para chantagear Jamil.

Quarta-feira

Fauze ordena que os capangas de Dalila apliquem um corretivo em Bruno. Ali se preocupa com Jamil. Norberto reclama de ver seu filho fotografando o casamento. Laila tenta convencer Jamil a fugir com ela. Fauze leva Santinha e Raduan para jantar no hotel. Missade vê Elias e Helena juntos e fica abalada. Fauze faz um vídeo dele com Raduan e envia a Dalila. Jamil descobre que está preso com Laila e avisa a Polícia. Bóris usa Salomé para ameaçar Omar. Missade se preocupa com Raduan. Valéria vê um homem ser levado pelos capangas de Dalila. Padre Zoran consola Missade. Elias se entristece ao saber que Missade não consegue encontrar emprego. Fauze mantém Santinha e Raduan no quarto de hotel. Os capangas de Dalila batem em Bruno. Almeidinha chega ao local do casamento de Jamil. Dalila mostra a Jamil e Laila o vídeo de Fauze com Raduan.

Quinta-feira

Dalila ameaça Raduan e obriga Jamil a se casar com ela. Almeidinha procura Jamil e Laila. Santinha se apavora com Fauze. Bruno liga para Abner, mas acaba desmaiando. Almeidinha encontra Jamil, que nega qualquer acusação contra Dalila. Os capangas de Dalila escondem Laila. Salma pede para Aline ser sua mãe. Rania, Missade e Aline se preocupam com a falta de notícias de Santinha e Raduan. Tereza se desespera por não conseguir falar com Bruno e alerta Norberto. Jamil mente para Ali e Almeidinha. Dalila se casa com Jamil e o obriga a dançar com ela na frente de Laila. Fauze liberta Santinha e Raduan no mesmo local onde Laila é deixada. Zuleika questiona Almeidinha sobre seu comportamento. Laila volta para casa com Raduan e Santinha. Tereza chega à casa de Aline e pede ajuda para encontrar Bruno.

Sexta-feira

Benjamin tenta rastrear o celular de Bruno. Laila conta para Almeidinha o que Dalila fez contra ela e Jamil, mas afirma que não prestará queixa contra a vilã. Benjamin encontra Bruno, que é levado para o hospital inconsciente. Abner avisa a Norberto sobre Bruno, e Cibele fala com Marie. Bruno denuncia Dalila para Almeidinha. Elias é carinhoso com Missade, e Helena se incomoda. Ester implora que Abner volte para casa. Laila e Missade se preocupam com a denúncia de Bruno contra Dalila. Jamil devolve a Miguel e Rania a documentação de sua casa e loja. Marie e Bruno reatam o namoro. Rania volta com a família para casa. Fauze avisa a Dalila da visita de Jamil a Laila. Almeidinha convoca Dalila a comparecer à delegacia.

Sábado

Almeidinha revela a denúncia de Bruno contra Dalila. Marie e Bruno se beijam. Missade tenta conversar com Helena e ter uma boa convivência com a psicóloga. Rania incentiva a família a apoiar Jamil e Laila. Almeidinha não consegue pegar as câmeras de segurança do clube de casamento. Fauze quase atropela Laila, e Dalila a ameaça. Ali se recusa a empregar Faruq, pois acha que ele é muito qualificado para o cargo de garçom. Dalila se vangloria de seus feitos contra Jamil e Laila. Ester procura Abner. Fauze pensa em Santinha. Valéria descobre que viu Bruno ser levado pelos capangas de Dalila no casamento. Latifa e Omar acertam os detalhes do golpe que estão armando. Marie convida Laila a voltar a trabalhar no salão de beleza. Dalila desmente as acusações contra ela e obriga Jamil a fazer o mesmo. Valéria discute com Norberto e decide chantagear Dalila.

Continuar Lendo

Trending

Copyright © 2019 Novelão