Entre em contato

No ar

É hoje! Aziz morre diante de Jamil, em “Órfãos da Terra”

Publicado

em

No capítulo deste sábado (4) de “Órfãos da Terra“, Aziz (Herson Capri) vai conhecer o significado do ditado “aqui se faz, aqui se paga”. O sheik será morto por um de seus inimigos. A identidade do assassino não será revelada e a culpa, inicialmente, recairá sobre Laila (Julia Dalavia).

Publicidade

O crime acontecerá em uma cidade no litoral de São Paulo, onde Laila e Jamil (Renato Góes) pretendem alugar uma casinha para viver em paz. Mas Camila (Anaju Dorigon) vai, mais uma vez, entregar o paradeiro do casal para o sheik. Sem perder tempo, ele vai em direção ao local, mas na entrada da casa, Aziz será surpreendido por uma pessoa misteriosa, que atira contra ele.

Aziz será assassinado misteriosamente. Foto: Reprodução/GloboPlay

Missade (Ana Cecília Costa), Elias (Marco Ricca) e Helena (Carol Castro), que estavam dentro da casa aguardando a chegada de Jamil e Laila, vão escutar os tiros e correr até a porta. A cena que eles vão encontrar será terrível: o corpo de Aziz estará no chão, atingido pelos disparos e ao lado dele estará Laila, com uma arma na mão. Jamil ficará estarrecido e pedirá por socorro, enquanto o vilão agoniza. Em seguida, a polícia chega.

Laila e Jamil explicarão ao delegado que Aziz já estava ferido quando chegaram, mas o casal ficará detido até que a perícia seja feita. O sufoco, felizmente, não vai durar muito, pois logo o laudo comprovará que o tiro não partiu da arma que a mocinha tinha em mãos.

Azis morre diante de Jamil. Foto: Reprodução/GloboPlay

Entre a vida e a morte no hospital, Aziz chamará por Jamil. O libanês estranha, mas mostra compaixão pelo homem que o criou e aceita o pedido.

Os dois têm uma conversa franca sobre a relação que estabeleceram ao longo da vida. Jamil explica que não sabia que a pessoa por quem tinha se apaixonado era a nova mulher do patrão e, surpreendentemente, Aziz parece entendê-lo. “O destino pregou uma peça em nós dois… Nos apaixonamos pela mesma mulher”, diz o sheik.

Publicidade

Aziz admite seus erros e faz um último pedido a Jamil. Ele diz estar bastante preocupado com a filha Dalila (Alice Wegmann), que sofreu bastante com essa relação do rapaz com Laila. “Ela se apaixonou de verdade por você. E está sofrendo muito com a sua traição. Se ela não pode ser sua esposa, que seja sua irmã… Prometa que vai cuidar dela”, pede o sheik.

Antes mesmo de Jamil dizer uma resposta, o aparelho cardíaco do vilão começa a apitar e ele acaba falecendo, enquanto o libanês chora.

Veja o Resumo dos Capítulos

Publicidade
Clique para Comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

No ar

“Segundo Sol”: Rosa se alia a Roberval contra Laureta

Publicado

em

Por

Rosa (Letícia Colin) vai provar que não tem medo de conspirar contra Laureta (Adriana Esteves). Com cada vez mais ódio da cafetina, a garota de programa procura Roberval (Fabrício Boliveira) e aceita sua proposta de vender informações da bandida. Ela revela a bomba que soube através de Du Love (Ciro Sales): Laureta está envolvida com o tráfico de drogas na Bahia. O empresário fica animado com a informação e promete pagar muito mais a Rosa se ela conseguir a caderneta com a lista dos clientes importantes de Laureta.

Roberval e Rosa conspiram contra Laureta: aliança explosiva (Créditos: João Miguel Jr. / Globo)

Quando Rosa guarda a quantia de dinheiro que recebe de Roberval, Cacau (Fabiula Nascimento) chega e não gosta nenhum pouco do que vê. A chef de cozinha desconfia da relação do noivo com a prostituta, principalmente depois de ele ter jurado não ter nada com ela. Cacau confronta o empresário e ele mente, alegando que estava em contato com a garota visando conseguir informações sobre Ícaro (Chay Suede) para ajudar a noiva. Após Rosa ir embora, Roberval enrola Cacau com seu poder de persuasão e a despista, mostrando um quadro novo que comprou para a casa deles.

A sequência do primeiro acerto entre Rosa e Roberval vai ao ar hoje (27). “Segundo Sol” é uma novela de João Emanuel Carneiro com direção artística de Dennis Carvalho.

Continuar Lendo

No ar

“Segundo Sol”: Luzia ganha voto de confiança de Ícaro e cai no choro

Publicado

em

Por

Em “Segundo Sol“, Luzia (Giovanna Antonelli) ganhará finalmente uma chance de entendimento e poderá reconquistar o amor de Ícaro (Chay Suede). Com a ajuda de Rosa (Letícia Colin), o rebelde garoto de programa descobrirá que Laureta (Adriana Esteves) não é flor que se cheire, romperá com a cafetina e dará uma oportunidade para sua mãe explicar todo o imbróglio envolvendo a morte de seu pai, Edilei (Paulo Borges), cuja culpa recaiu sobre ela.

Após ouvir uma conversa comprometedora de Laureta e Karola (Deborah Secco), Rosa vai abrir os olhos de Ícaro, que passará a investigar o envolvimento da dupla de vilãs no episódio que levou à prisão de Luzia. Ele descobriá alguns segredos cabeludos e terminará o relacionamento com a amante.

Beto/Miguel (Emilio Dantas) abrigará Ícaro (Chay Suede). Foto: Reprodução

Ao sair da mansão de Laureta, o gigolô cruzará com Beto/Miguel (Emilio Dantas), que o acolherá em seu estúdio até que ele consiga outro lugar para morar. Numa conversa sobre o passado, o cantor confirmará a inocência de Luzia. “Foi autodefesa. Se alguém tem culpa do que aconteceu nessa desgraça, esse alguém sou eu, foi por minha causa que Luzia empurrou seu pai. Tá, chega, sei que não quer falar dela, mas não seja injusto, sua mãe é uma mulher de ouro, cara”, dirá o músico.

Em seguida, confuso, Ícaro vai à procura de Luzia e ficará sabendo de detalhes do que realmente aconteceu há quase vinte anos. “Edilei deu com uma pá na cabeça de Miguel, ele ia bater de novo quando eu empurrei ele! Eu não queria matar seu pai! Foi pra salvar Miguel! E ele tropeçou e caiu lá de cima do mirante”, explicará a ex-marisqueira. “E Karola, que se fazia de minha amiga, me convenceu a abandonar a cena do crime! Ela me fez fugir dali pra me entregar depois! Ela mesma me entregou pra polícia”, emendará a DJ.

Luzia contará que Karola lhe fez acreditar que Miguel havia morrido com o golpe dado por Edilei, e que caiu numa cilada armada pela perua em mancomunação com Laureta. “Mesmo depois, quando eu tava presa, elas encomendaram minha morte na cadeia e, por isso, eu tive que fugir”, revelará.

Ícaro dará uma chance para Luzia (Giovanna Antonelli) se explicar. Foto: Reprodução

Ainda ressabiado, Ícaro questionará cada vírgula da história e perguntará se a mãe gosta mesmo de Miguel. “Gosto não, amo! Nunca senti por nenhum homem o que eu sinto por Miguel”, responderá Luzia. A mocinha, entretanto, dirá que o romance não é a sua prioridade. “Porque eu voltei pra esse país pra poder ficar perto de você e de sua irmã! Nada é mais importante do que isso! E como você mesmo falou, essa história é um triângulo! Se eu chegar perto dele, a Karola me entrega pra polícia! Eu não posso ser presa de novo”, dirá ela.

Sendo completamente franca com o filho, Luzia não conseguirá conter a emoção e vai cair no choro. “Eu tô em suas mãos! Eu fui completamente honesta com você, desde a última vez que a gente se encontrou! E sei que alguma coisa em você tá balançada! Senão você não taria aqui! O fato de você não ter me entregado pra polícia, nem pra Laureta, me dá esperanças”, falará a DJ, em lágrimas.

Ícaro aceitará um abraço de Luzia, mas em seguida, com as ideias ainda desalinhadas, sairá. Antes de ir, no entanto, o rapaz vai garantir que por ele ninguém saberá da nova identidade da mãe, ou seja, que Luzia voltou como Ariella. Nem mesmo Miguel.

De acordo com o NTV, os personagens de Giovanna e Chay ficarão mais próximos após essa conversa reveladora. Nos capítulos da segunda quinzena de julho, mãe e filho se unirão para tentar tirar Manuela (Luísa Arraes) do mundo das drogas.

Continuar Lendo

Trending

Copyright © 2019 Novelão