| On 5 meses atrás

É hoje! Aziz morre diante de Jamil, em “Órfãos da Terra”

Por Redação

No capítulo deste sábado (4) de “Órfãos da Terra“, Aziz (Herson Capri) vai conhecer o significado do ditado “aqui se faz, aqui se paga”. O sheik será morto por um de seus inimigos. A identidade do assassino não será revelada e a culpa, inicialmente, recairá sobre Laila (Julia Dalavia).

O crime acontecerá em uma cidade no litoral de São Paulo, onde Laila e Jamil (Renato Góes) pretendem alugar uma casinha para viver em paz. Mas Camila (Anaju Dorigon) vai, mais uma vez, entregar o paradeiro do casal para o sheik. Sem perder tempo, ele vai em direção ao local, mas na entrada da casa, Aziz será surpreendido por uma pessoa misteriosa, que atira contra ele.

Aziz será assassinado misteriosamente. Foto: Reprodução/GloboPlay

Missade (Ana Cecília Costa), Elias (Marco Ricca) e Helena (Carol Castro), que estavam dentro da casa aguardando a chegada de Jamil e Laila, vão escutar os tiros e correr até a porta. A cena que eles vão encontrar será terrível: o corpo de Aziz estará no chão, atingido pelos disparos e ao lado dele estará Laila, com uma arma na mão. Jamil ficará estarrecido e pedirá por socorro, enquanto o vilão agoniza. Em seguida, a polícia chega.

Laila e Jamil explicarão ao delegado que Aziz já estava ferido quando chegaram, mas o casal ficará detido até que a perícia seja feita. O sufoco, felizmente, não vai durar muito, pois logo o laudo comprovará que o tiro não partiu da arma que a mocinha tinha em mãos.

Azis morre diante de Jamil. Foto: Reprodução/GloboPlay

Entre a vida e a morte no hospital, Aziz chamará por Jamil. O libanês estranha, mas mostra compaixão pelo homem que o criou e aceita o pedido.

Os dois têm uma conversa franca sobre a relação que estabeleceram ao longo da vida. Jamil explica que não sabia que a pessoa por quem tinha se apaixonado era a nova mulher do patrão e, surpreendentemente, Aziz parece entendê-lo. “O destino pregou uma peça em nós dois… Nos apaixonamos pela mesma mulher”, diz o sheik.

Aziz admite seus erros e faz um último pedido a Jamil. Ele diz estar bastante preocupado com a filha Dalila (Alice Wegmann), que sofreu bastante com essa relação do rapaz com Laila. “Ela se apaixonou de verdade por você. E está sofrendo muito com a sua traição. Se ela não pode ser sua esposa, que seja sua irmã… Prometa que vai cuidar dela”, pede o sheik.

Antes mesmo de Jamil dizer uma resposta, o aparelho cardíaco do vilão começa a apitar e ele acaba falecendo, enquanto o libanês chora.