1 ano atrás

‘A Dona do Pedaço’: Maria da Paz flagra Josiane e Régis na cama

Por Redação

A reviravolta mais aguardada em “A Dona do Pedaço” acontecerá em breve. Após ter sido enganada de todas as maneiras, abusando do direito de ser ingênua, Maria da Paz (Juliana Paes) finalmente flagrará Régis (Reynaldo Gianecchini) na cama com Josiane (Agatha Moreira), o que deve mudar os rumos da trama. Walcyr Carrasco, autor da história, já escreveu as cenas, que devem ir ao ar nos capítulos de 17 e 19 de agosto, um sábado e uma segunda-feira.

[do_widget id = mvp_ad_widget-5]

A sequência tem grandes semelhanças com o ápice de “Verdades Secretas” (2015), outra novela de Walcyr, onde Carolina (Drica Moraes) flagra a filha, Angel (Camila Queiroz), transando com seu marido, Alex (Rodrigo Lombardi). Diante da descoberta, a dona de casa comete suicídio. Dessa vez, no entanto, o trágico desfecho não será repetido.

Chegou a hora da verdade na novela das 21h. Foto: Reprodução

Em “A Dona do Pedaço”, o caso secreto de Josiane e Régis será desmascarado por Rock (Caio Castro), que estará determinado a se vingar da digital influencer após ter sido acusado de roubo injustamente. O lutador vai instalar um aplicativo espião no celular dela, e logo verá as mensagens trocadas entre os dois golpistas.

“Amanhã, a Maria da Paz vai saber que o marido tem um caso com a filha dela. Coitada. Vai cair o mundo. Mas é melhor ela saber”, dirá o boxeador.

Rock contará tudo à boleira, que, sem acreditar na história, lhe dará um tapa na cara e o colocará para correr. Ao mesmo tempo, Josiane estará pressionando Régis para encontrá-la em seu quarto. A essa altura, o personagem de Reynaldo Gianecchini estará se redimindo. Já terá dado um fora na amante e declarado que ama Maria da Paz de verdade. Mesmo assim, ele acabará cedendo. Será a noite do azar para os amantes.

O flagra deve ir ao ar dia 17 de agosto. Foto: Reprodução

Maria da Paz ouvirá barulhos na cozinha e sairá de seu quarto armada, vagando pela casa. Ao mesmo tempo, o público verá a conversa de Josiane e Régis. “Eu amo sua mãe. Eu me apaixonei por ela”, alegará o playboy.

A ninfeta o chamará de ridículo. “Tá brincando comigo, eu sei que me quer, que me deseja. Olha pra mim, olha. Diz que tudo que tá dizendo é loucura. Que eu sou a mulher da sua vida. Olha meu corpo. Ele é teu”, falará.

[do_widget id = mvp_ad_widget-5]

Josiane tirará a roupa e, insinuante, partirá para cima do amante. “O que cê tá dizendo é bobagem. Quer mexer comigo, quer me deixar mais louca ainda. Eu sou tua e você é meu”, continuará Josiane. “Jô… Jô…”, balbuciará Régis.

Ouvindo os gemidos, Maria da Paz parará na porta do quarto da filha, comprovando tudo o que Rock lhe falou. Nisso, o capítulo se encerrará, deixando o suspense para o que vai acontecer na segunda-feira.

Nosso Instagram 😉

Seguir