5 meses atrás

‘A Dona do Pedaço’: Agno leva golpe de Fabiana e ameaça lhe tomar Rock

Por Redação

Na novela das nove, “A Dona do Pedaço“, a tônica é golpista dando golpe em golpista. Em breve, Agno (Malvino Salvador) é quem provará do próprio veneno, ao descobrir que escolheu uma parceira de crime não muito confiável. Ele levará uma rasteira de Fabiana (Nathalia Dill) e, cheio de ódio, vai ameaçar lhe tirar Rock (Caio Castro), seu namorado.

O golpe será certeiro. Tudo deve ocorrer após Agno derrotar Lyris (Deborah Evelyn) no tribunal. Com o objetivo de não perder nada para a ex-mulher, ele já armou um esquema onde Fabiana funciona como laranja. Em síntese: o empresário deu um apartamento para ex-noviça e passou uma grana para que ela comprasse as ações de parte da construtora Habitex, assim Lyris não poderia lhe tirar nada. Passado o processo de divórcio, a comparsa devolveria as ações, tornando-o o sócio majoritário. Só que não.

Fabiana dará um golpe em Agno. Foto: Reprodução/Globo

“Fabiana, me ajudou muito. Já tirei tudo que podia da minha ex. Agora voltamos à vida normal. Chegou a hora de devolver sua parte na construtora”, anunciará ele, depois de se dar bem no tribunal.

“Eu sinto muito, Agno. Mas não vou devolver”, rebaterá ela. Ainda sem entender que levou um golpe, Agno acreditará que está apenas sendo ameaçado. Ele, então, lembrará a cúmplice que, como medida segurança, ela assinou uma procuração lhe dando controle sobre seus bens.

[do_widget id = mvp_ad_widget-5]

“Você não tem que querer. Eu tenho uma cópia da procuração aqui. Eu tenho direito a todos os seus bens, até o seu apartamento, posso tomar de você. Aliás, vou tomar. Você merece que eu tome, pelo simples fato de me ameaçar não devolver sua parte na construtora. Quer bancar a espertinha comigo? Vai perder tudo o que tem”, esbravejará o empresário.

Nisso, a irmã de Vivi Guedes (Paolla Oliveira) dará a sua cartada final. “Revoguei a procuração”, revelará. “O quê? Você não pode ter revogado”, responderá ele, sem acreditar. “Não existe mais a procuração, Agno. Portanto, o apartamento é meu. E minha parte na construtora é minha”, confirmará a vilã.

Agno procurará Antero (Ary Fontoura) para esclarecer o que realmente aconteceu. “Você quis usar a Fabiana como laranja. Só que era uma laranja podre. Negocie com ela. Mas tenho certeza que será um negócio bem azedo”, opinará o advogado.

[do_widget id = mvp_ad_widget-5]

Em uma nova conversa com Fabiana, o empreiteiro apelará, mas a ex-noviça manterá sua decisão. “Você quis dar um golpe no seu sócio. E na sua ex-mulher. Eu aceitei ser laranja. Só que agora consegui um apartamento, um pedaço da construtora e ainda mais, uma retirada mensal. Como sócia. Tem que me engolir”, provocará ela.

“Eu vou retomar o que é meu. E vou tomar o Rock de você”, ameaçará ele. “Pare de me ameaçar. Perdeu, Agno. Perdeu”, finalizará Fabiana. Isso deve acontecer no capítulo do dia 13.