5 meses atrás

‘A Dona do Pedaço’: Maria da Paz fica esperta e prepara armadilha para Josiane

Por Redação

Nos próximos capítulos de “A Dona do Pedaço“, Maria da Paz (Juliana Paes) começará a ficar mais esperta. Finalmente! Após mais uma armação de Josiane (Agatha Moreira), a empresária colocará as barbas de molho e aprontará uma armadilha para a filha.

[do_widget id = mvp_ad_widget-5]

Tudo acontecerá como consequência da compra da mansão. Maria da Paz se verá endividada e precisará recorrer a um empréstimo bancário, com o objetivo de montar um grande estoque para produzir mais bolos e, assim, quitar suas dívidas.

Josiane incendia estoque de Maria da Paz. Foto: João Miguel Junior/Globo

Claro que Josiane aproveitará o momento de fragilidade da mãe para aprontar mais uma das suas. Com a ajuda de Rael (Rafael Queiroz), a vilã provocará um incêndio no estoque e destruirá todo o investimento feito por Paz. Diante da desgraça, Maria ficará com a corda no pescoço, correndo risco inclusive de perder seus bens para o banco. E é aí que consiste o plano da influencer do mal.

Encurralada e com medo de perder tudo, Maria da Paz passará a fábrica para o nome da filha. Mas, antes, terá um momento de lucidez, se precavendo de um possível golpe. E o melhor: em segredo. A boleira pedirá a ajuda de Antero (Ary Fontoura) para incluir nos documentos uma cláusula que desfaça o negócio, na hipótese de Josiane querer lhe passar a perna.

‘A Dona do Pedaço’: Maria da Paz flagra Josiane e Régis na cama

“Pelo sim pelo não, o senhor pode fazer um papel, que reverta todo negócio, só pro caso de essa história de ser dona da fábrica subir na cabeça dela”, pedirá Maria ao advogado.

“Eu faço um termo em que vocês reconhecerão que a venda foi uma simulação, e se por acaso… Deus queira que não, mas se acontecer algo inesperado, você provará que a venda foi simulada”, concordará Antero.

“Isso. Bota no meio dos contratos, ela nem vai ver. Não pensa que desconfio da minha filha. Mas tenho que ser esperta”, justificará a mocinha. “Faz muito bem. Tem que ser esperta. Eu faço esse termo de simulação e guardo comigo. Se um dia precisar, você recupera a fábrica de volta”, dirá o advogado.

[do_widget id = mvp_ad_widget-5]

Mãe e filha assinarão a documentação no capítulo previsto para ir ao ar no próximo dia 13. Dias depois, Maria da Paz finalmente descobrirá o caso de Josiane com Régis (Reynaldo Gianecchini), ao flagrar os amantes transando. Saiba os detalhes clicando aqui. Tudo indica que as duas passarão a brigar pela fábrica a partir dessa virada na trama.