5 meses atrás

‘Órfãos da Terra’: Laila invade casamento de Jamil e Dalila

Por Redação

Chegou o dia do casamento de Dalila (Alice Wegmann) e Jamil (Renato Góes) em “Órfãos da Terra“. Porém Laila (Julia Dalavia), inconformada com a ideia de perder seu grande amor, agirá para tentar impedir que a loucura se concretize. A mocinha resolve invadir o local da cerimônia e implora ao marido para que ele não se una à vilã.

[do_widget id = mvp_ad_widget-5]

Com a ajuda de Bruno (Rodrigo Simas), o casal conseguirá conversar reservadamente. “Jamil, eu tava conversando com prima Rania… E ela me mostrou como é absurdo tudo isso. Não tem sentido você se casar com Dalila, à força. Nós podemos avisar a polícia e podemos fugir para bem longe, os três!”, sugerirá Laila.

Dalila fica furiosa ao saber do encontro. Foto: Reprodução/Globo

De longe, Fauze (Kaysar Dadour) repara em tudo e avisa Dalila que os dois estão planejando uma fuga. A malvada, que está a caminho do casamento, fica furiosa ao ouvir do plano do casal e se irrita com o trânsito que está no local.

“Fauze, você vai sair daí e vai atrás do filho de Laila e Jamil. Você tem que pegar o Raduan, agora!”, ordena ela.

O pau-mandado levará Santinha (Cristiane Amorim) e a criança para um hotel e assustará a empregada para valer. Ele os manterá trancados lá e fará um vídeo do menino para chantagear o noivo. No capítulo desta quarta (24), Laila e Jamil, ao tomarem conhecimento do sequestro, desistirão da fuga e, se não bastasse, Bruno levará uma surra dos capangas de Fauze.

Mais tarde, instantes antes de a cerimônia começar, Almeidinha (Danton Mello) aparecerá no local da festa e questionará o mocinho sobre a chantagem, mas o ele negará tudo.

[do_widget id = mvp_ad_widget-5]

Na quinta, Dalila conseguirá o que tanto deseja: casa-se com Jamil e, de quebra, ainda humilha Laila, obrigado-a a vê-la dançar com o libanês aos beijos.