5 meses atrás

Tragédia põe fim a romance em ‘Órfãos da Terra’

Por Redação

O romance entre Davi (Vitor Thiré) e Cibele (Guilhermina Libânio) será interrompido por uma tragédia, nos capítulos da próxima semana de “Órfãos da Terra“. Ele morrerá durante um conflito em Israel.

[do_widget id = mvp_ad_widget-5]

A essa altura, Davi, já decidido a deixar o exército israelense, estará preparando a sua mudança definitiva para o Brasil, para viver com sua família – a mãe Eva (Betty Gofman), o avô Bóris (Osmar Prado) e a irmã Sara (Verônica Debom). Além disso, claro, o soldado vem com o desejo de se tornar oficialmente namorado de Cibele, a árabe ativista por quem se apaixonou quando esteve em visita ao país.

Davi morre em conflito de guerra. Foto: Raquel Cunha/Globo

Todos estarão ansiosos pela chegada do rapaz, mas logo serão surpreendidos pela má notícia de um emissário. De acordo com os roteiros da trama de Thelma Guedes e Duca Rachid, a morte do jovem será um choque e fará as famílias de árabes e judeus se unirem pela dor.

Atordoada com a morte do amado, Cibele sairá andando pelas ruas do bairro, sem rumo. Ela contará com o apoio da mãe, Zuleika (Emanuelle Araújo), e do primo, Benjamin (Filipe Bragança), para enfrentar o luto.

[do_widget id = mvp_ad_widget-5]

Cibele terá um sonho confuso com o namorado no capítulo previsto para ir ao ar no dia 2 de agosto, mesmo dia em que o emissário baterá à porta de Bóris para dar a notícia da morte de seu neto. Confira o resumo dos capítulos da próxima semana aqui.