5 meses atrás

‘A Dona do Pedaço’: Maria da Paz atira em Régis e acaba presa

Por Redação

O momento mais aguardado de “A Dona do Pedaço” está cada vez mais próximo. Em breve, mais precisamente nos capítulos dos dias 17 e 19 de agosto, Maria da Paz (Juliana Paes) dará um belo flagrante em Régis (Reynaldo Gianecchini) e Josiane (Agatha Moreira). Na cama! E o playboy é quem vai levar a pior, de acordo com a coluna de Patrícia Kogut.

[do_widget id = mvp_ad_widget-5]

Maria não acreditará quando Rock (Caio Castro) lhe revelar o caso que seu marido e sua filha mantém debaixo de seu nariz. No entanto, logo em seguida, no meio da noite, a própria encontrará os amantes abraçados seminus na cama, no quarto da influenciadora digital. A boleira estará com um revólver nas mãos.

Os amantes serão descobertos. Foto: Reprodução

“Larga minha filha, desgraçado, larga”, gritará a empresária, certa de que a vilãzinha foi seduzida pelo marido golpista. “Maria da Paz, não é o que tá pensando”, dirá Régis.

“Ah, como não é o que tou pensando? Como não é? Eu tou vendo, você no quarto da minha filha, no quarto da minha Josiane. Os dois quase sem roupa. Cê seduziu minha filha, desgraçado”, responderá Maria, cada vez mais nervosa.

Josiane tentará acalmar a mãe, mas será inútil. Descontrolada, a boleira avisará que que vai resolver a situação do jeito dos Ramirez e apontará a arma para Régis. “Toma, canalha!”, dirá, disparando em seguida contra Régis.

O personagem de Gianecchini será levado numa ambulância ao hospital. Depois de um tempo, a polícia aparecerá na mansão e Maria da Paz confessará a Camilo (Lee Taylor) que foi ela quem atirou. “Eu atirei. Atirava outra vez”, falará. “Entregue a arma, por favor. A senhora está presa”, anunciará o investigador.

[do_widget id = mvp_ad_widget-5]

Evelina (Nivea Maria) e Ellen (Rosane Gofman) tentarão justificar as atitudes da milionária, dizendo que desconfiavam das atitudes do golpista. “Não pode levar minha filha assim. Ela deve ter tido razões. Boas razões”, pedirá Evelina.

Mas Josiane interromperá a defesa da própria mãe. “Calem a boca, vocês duas. Ela atirou sim. No Régis. Se ele morrer, ela é culpada”, detonará a vilãzinha, para choque de Maria da Paz, que sairá algemada da mansão.