5 meses atrás

‘A Dona do Pedaço’: Josiane deixa a máscara cair e expulsa Maria da Paz de casa

Por Redação

A cegueira de Maria da Paz (Juliana Paes) irá lhe custar muito caro. Nos próximos capítulos de “A Dona do Pedaço“, a empresária conhecerá a verdadeira face de Josiane (Agatha Moreira), descobrirá que foi traída debaixo por próprio nariz e, para completar, será expulsa de casa pela própria filha. As informações são do site Notícias da TV.

[do_widget id = mvp_ad_widget-5]

Ao flagrar Josiane na cama com Régis (Reynaldo Gianecchini), Maria acreditará que o marido seduziu a filha e lhe dará um tiro. O golpista vai parar no hospital e a boleira será mantida presa por alguns dias.

Josiane confessará suas armações. Foto: Globo/Divulgação

De volta para casa, Maria da Paz continuará certa de que Josiane foi ludibriada por Régis, e terá uma conversa com a vilãzinha para esclarecer a situação. “Conta como tudo aconteceu. Conta que eu ainda posso te perdoar”, dirá a empresária.

É aí que Paz cai do cavalo. Sem demonstrar qualquer arrependimento, Josiane revelará que foi tudo um plano arquitetado por ela. Contará até que roubou a mãe várias vezes e, em algumas delas, deixou Rock (Caio Castro) pagar o pato.

“Eu posso ser sua filha, mas não sou como você. Eu queria o tipo de vida que o Régis costumava ter. Eu não queria viver essa vida cafona que você vive… Então, eu junto com ele, fomos fazendo sua cabeça. Lembra de quem foi a ideia de botar a mansão no meu nome?”, vai disparar a filha cruel.

“Muitas vezes cê tava dormindo e a gente…no meu quarto… Acha que um homem como ele ia gostar de você?”

Maria da Paz ficará na pior. Foto: Reprodução/Globo

A vilã, então, dará seu ultimato, expulsando a mãe da mansão. “Pegue suas coisas e vá embora. Quando o Régis voltar, não quero que encontre um traço sequer de você aqui. Agora não há mais motivo pra nos escondermos. Ele vai voltar. Vai viver aqui comigo. Vai viver na casa que você pagou”, soltará a mimada.

Fria, Josiane ameaçará colocar Maria da Paz para fora à força se ela não arrumar seus “trapos” e se mandar. “Leve também aquele encosto da sua mãe. Ela me perturba. Eu vou pro meu quarto. Quando sair de lá, não quero mais te ver”, ordenará.

A personagem de Juliana Paes irá para a casa de Marlene (Suely Franco) e dividirá com a mãe, Evelina (Nívea Maria), o quartinho onde ficou quando chegou a São Paulo há 20 anos.

[do_widget id = mvp_ad_widget-5]

Mas o infortúnio de Maria não acaba aí. No mesmo capítulo, a ser exibido dia 20, Josiane dará seu golpe final, deixando a confeiteira arruinada de vez.

Chegando à fábrica para trabalhar, Maria da Paz dará de cara com a filha sentada em sua cadeira, assumindo o posto de dona da empresa. “A fábrica agora é minha. Cê botou a fábrica no meu nome. O documento foi registrado. O que importa é o que tá nos papéis. Cê passou a fábrica pro meu nome”, dirá a golpista.