5 meses atrás

‘A Dona do Pedaço’: Josiane vira assassina e fica na mira da polícia

Por Redação

Além da ambiciosa e mau-caráter que o público já conhece, Josiane (Agatha Moreira) se revelará uma assassina nos capítulos da próxima semana de “A Dona do Pedaço“. A filha de Maria da Paz (Juliana Paes) vai matar dois personagens em sequência, deixará rastros dos crimes e ficará na mira da polícia.

[do_widget id = mvp_ad_widget-5]

A primeira vítima da influenciadora digital será Jardel (Duio Botta), que morrerá no capítulo previsto para ir ao ar na terça, dia 6. Ele terá feito uma foto dela beijando Régis (Reynaldo Gianecchini) e a extorquirá, assinando assim a sua sentença de morte.

“Sei que tem um caso com o Régis. O marido da sua mãe. Eu vou contar tudo. Fiz foto de vocês juntos no celular. Eu quero grana. Muita grana. Ou mando essa foto pro celular da sua mãe. Imagina o escândalo que vai ser”, ameaçará o mordomo.

O mordomo Jardel será a primeira vítima de Josiane. Foto: Globo/Divulgação

Josiane e Jardel se encontrarão na plataforma de uma estação de metrô, onde ela mostrará a bolsa com o dinheiro pedido por ele. “Passei no banco. Tá tudo aqui. Raspei o que tinha. Cheguei bem perto do que me pediu”, dirá a patricinha.

A vilã exigirá que ele apague a foto e peça demissão a Maria da Paz. O mordomo, no entanto, se negará a atendê-la, avisando que vai continuar chantageando-a. “Vai ter que passar o resto da vida ajoelhada implorando pra eu não contar. Tá nas minhas mãos”, ameaçará ele.

[do_widget id = mvp_ad_widget-5]

Avistando o trem se aproximar, Josiane, sem pensar muito, soltará um berro e jogará Jardel nos trilhos. A bolsa cairá das mãos dele em seu mergulho para a morte, dando chance para a assassina pegá-la.

Criminosa reincidente

Contudo, antes do encontro, Jardel teve o cuidado de avisar ao namorado, Lucas (Kainan Ferraz), o que estava fazendo. “Sei que a Josiane vai pagar muito dinheiro por essa foto. Vou passar o telefone dela pra gente se proteger. Se algo der errado comigo, você se vinga”, falará o mordomo em uma mensagem de áudio que o rapaz só ouvirá após o crime.

[do_widget id = mvp_ad_widget-5]

Em posse do áudio e da foto comprometedora, Lucas dará continuidade ao plano do namorado e chantageará Josiane. “O Jardel me mandou a foto de você com esse cara. Me mandou uma mensagem de voz também, diz que o cara aí é seu padrasto. Não sou idiota, vou querer muita grana”, ameaçará.

Josiane ficará novamente acuada, sendo obrigada a pagar pelo silêncio do segundo chantagista. Lucas indicará onde quer receber a grana: o terraço de um prédio. No encontro, porém, ele cometerá o mesmo erro de Jardel, afirmando que seguirá com as extorsões. A vilã, então, aproveitará um descuido dele e o jogará prédio abaixo com mochila e tudo.

Camilo vai ficar a um passo de descobrir assassina. Fonte: Globo

Caçada pela assassina

Queima de arquivo realizada com sucesso? Parece que não. À frente do caso, Camilo (Lee Taylor), que já estava investigando a morte de Jardel, ficará convencido de que os dois namorados estavam chantageando alguém, e por isso foram assassinados.

Leia também:
Maria da Paz atira em Régis e acaba presa

Primeiro, o investigador analisará as câmeras de segurança da estação de metrô e conseguirá ver uma sombra. Depois, ele vai descobrir que a mochila cheia de dinheiro que estava com Lucas é uma peça quase exclusiva. E, por fim, um fio de cabelo suspeito também será encontrado pelos peritos junto ao corpo da segunda vítima.

[do_widget id = mvp_ad_widget-5]

Camilo concluirá que se trata, portanto, de uma assassina e dará prosseguimento às investigações, ouvindo pessoas próximas a Jardel, inclusive a personagem de Agatha Moreira. A reviravolta no caso acontecerá depois que o affair de Josiane e Régis for descoberto por Maria da Paz. A vilãzinha homicida levantará ainda mais suspeitas após expulsar a mãe de casa e lhe tomar a fábrica. Leia os detalhes aqui.