Entre em contato

No ar

SBT surpreende e escala série religiosa para substituir ‘A Dona’

Publicado

em

O SBT surpreendeu o público ao anunciar a volta de “A Rosa dos Milagres“, que agora ganhar um novo título: “Milagres de Nossa Senhora“. A série mexicana foi escolhida para substituir “A Dona” a partir do próximo dia 19, às 18h15.

Publicidade

O curioso é que o dramalhão católico foi exibido em março deste ano nesse mesmo horário, derrubou a audiência e acabou sendo cancelado justamente para dar lugar à reprise da novela protagonizada por Lucero. “A Dona” conseguiu recuperar o público perdido e hoje tem um dos melhores desempenhos da programação do canal, com médias de 6 a 8 pontos. “A Rosa” não dava mais que 5, chegando a perder até para a Band.

“A Dona” já está em seus últimos capítulos. Foto: Divulgação
Publicidade

No ar há mais de 10 anos, “A Rosa dos Milagres” se tornou um verdadeiro sucesso no México, o que encorajou os executivos do SBT a apostar no mesmo efeito por aqui. A primeira tentativa não deu certo.

A série já conta com mais de mil episódios e apresenta uma história diferente em cada um deles. A estrutura do roteiro é básica: personagens envolvidos em tragédias e conflitos pessoais encontram a solução para seus problemas ao pedirem a intercessão da Virgem de Guadalupe. Por fim, o capítulo é encerrado com uma mensagem positiva sobre o tema.

“A Rosa dos Milagres” volta ao ar com novo título. Foto: Divulgação

A volta da série religiosa não agradou os fãs da faixa de novelas mexicanas, que já estão se manifestando nas redes sociais contra a escolha.

A expectativa era que o SBT reprisasse alguma produção de sucesso no horário, como “Abismo de Paixão“, “Mar de Amor” e “Meu Coração É Teu“, ou, na melhor das hipóteses, apostasse em um título inédito no Brasil, como “Triunfo del Amor” (protagonizada por Maite Perroni e William Levy) ou “Tres Veces Ana” (estrelada por Angelique Boyer, Sebastián Rulli e David Zepeda).

Publicidade

Veja o Resumo dos Capítulos

Publicidade
Clique para Comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Bom Sucesso

Diogo toca o terror para cima de Paloma, mas Marcos descobre tudo

Publicado

em

Por

Desde que passou a cuidar de Alberto (Antonio Fagundes), Paloma (Grazi Massafera) não tem mais sossego em “Bom Sucesso“. E não terá tão cedo, no que depender do ambicioso Diogo (Armando Babaioff), que não vê a hora do sogro morrer para colocar a mão no patrimônio dele.

Em uma de suas próximas armações, o vilão vai tocar o terror para valer para cima da personagem de Massafera, apelando para ameaça e até sequestro. No entanto, o advogado terá que lidar com um defensor aguerrido da costureira: Marcos (Romulo Estrela).

Publicidade

Decidido a se livrar de Paloma, que virou uma pedra em seu caminho, Diogo firmará um trato com alguns bandidos, que farão a mocinha e sua família reféns. Os marginais vão obrigar a cuidadora a levá-los até a mansão dos Prado Monteiro. Sem saída diante das ameaças, ela abrirá as portas da casa para os ladrões, que assaltarão o local.

Diogo, então, fará os bandidos gravarem um vídeo em que afirmam que Paloma e Antônio (Anderson Müller) são seus comparsas no crime. Dando prosseguimento ao plano, o vilão irá mostrar a gravação para Alberto, mas o empresário se negará a mandar a cuidadora embora:

“A Paloma não cometeu crime nenhum, seu canalha. E eu não vou demitir a Paloma nunca!”

Com uma prova praticamente irrefutável em mãos, Diogo rebaterá:

“Então, eu sinto muito, mas ela vai ser presa. Ou o senhor demite a Paloma e afasta ela da nossa família, ou eu entrego essa gravação e ela vai pra cadeia. O senhor escolhe.”

Mesmo sabendo que Paloma não teve culpa de nada, Alberto cederá à chantagem do genro e mandará a ajudante embora. Ele, no entanto, não revelará para a mocinha o real motivo da demissão.

Inconformado, o milionário abrirá o jogo com Marcos, que se dedicará a provar a inocência da costureira. Alberto, porém, alertará o filho:

“Marcos, ninguém pode ficar sabendo disso. A ameaça ainda está valendo e o Diogo pode entregar o vídeo pra polícia.”

O personagem de Romulo Estrela partirá para o ataque e baterá de frente com Nana (Fabiula Nascimento) e o marido pilantra dela:

“Como é que você teve coragem de chantagear o nosso pai?”

A executiva reagirá:

“Eu só quero o bem dele. A Paloma é uma bandida. Posso provar.”

Marcos rebaterá:

“Ah, claro! O tal vídeo que vocês armaram.”

Os dois ficarão boquiabertos com a afirmação e o bon vivant continuará:

“Ficaram surpresos, né? Os dois chantagistas. Com quem tá o vídeo? Eu quero ver. Agora!”

Nana, então, pedirá que Diogo mostre o arquivo para o irmão. O mau-caráter hesitará, mas acabará pegando o celular e entregará para o cunhado, que detonará:

“Onde vocês arrumaram esse vídeo fajuto?”

Publicidade

O mentiroso afirmará:

“Eu interceptei essa gravação pra ajudar a sua família. Ninguém pode saber que eu fiz isso.”

O mocinho pedirá:

“Eu quero ver esse vídeo com calma. Manda pra mim, Diogo.”

O personagem de Babaioff vai se negar:

“Peraí. Se descobrirem que eu interceptei um vídeo desses, vão me acusar de obstrução da Justiça. Minha carreira vai pro lixo.”

E será a vez de Marcos ameaçar:

“Eu quero esse vídeo agora, ou quem vai na delegacia te denunciar sou eu!”

Contrariado, o vilão encaminhará a gravação forjada para o cunhado. O protagonista, então, pedirá a ajuda de Jeff (Felipe Haiut), que cuida da área de informática da editora Prado Monteiro, para investigar a gravação. O funcionário analisará o vídeo durante alguns dias até encontrar no fim a seguinte fala do marginal:

“E aí? Minto bem, né? Agora todo mundo vai achar que aquela Paloma é bandida.”

Marcos ficará em êxtase com a descoberta. As sequências irão ao ar na segunda quinzena de setembro.

Leia também:
Resumo dos próximos capítulos de ‘Bom Sucesso’

Continuar Lendo
Publicidade

Trending