Entre em contato

No ar

‘A Dona do Pedaço’: Maria da Paz dá uma surra em Josiane; veja as fotos

Publicado

em

Maria da Paz dá surra em Josiane

Josiane (Agatha Moreira) vai sentir o peso da mão de Maria da Paz (Juliana Paes) em “A Dona do Pedaço“. Numa sequência que começa a ser exibida neste sábado (3) e acaba na segunda-feira (5), a boleira ficará furiosa ao descobrir uma das armações da filha e cobrirá a vilãzinha de tapas. Veja as fotos da cena, gravada na semana passada, ao longo da matéria.

Publicidade

O motivo da lição: Maria fica sabendo que Josiane embolsou uma boa parte do dinheiro destinado para a decoração da mansão onde vão morar. A descoberta se dará por meio de Marcio (Anderson Di Rizzi), que vai checar as planinhas da decoradora e constatar o superfaturamento. O contador prontamente revelará o roubo para a boleira.

Paz vai ficar indignada e ligará para a ladrazinha. “Vai pra casa agora mesmo, Josiane, ou eu te busco arrastada”, ordenará.

Maria da Paz dá tapa em Josiane. Foto: Artur Meninea/Gshow
Josiane vai levar uma lição. Foto: Artur Meninea/Gshow

Ao chegar em casa, Josiane fará a sonsa. “Não entendi, mãezinha. Está nervosa por quê?”, perguntará. Mas, sem tempo para explicações, Maria da Paz dará um tapa na cara da filha.

“Para de me chamar de mãezinha”, dirá a boleira, revelando que sabe a verdade sobre a comissão. A vigarista tentará dizer que não fez nada de errado, mas a empresária não cairá na conversa.

“Você pegou meu dinheiro sem eu saber. Isso é roubo, Josiane.”

Publicidade

Jô tentará justificar dizendo que precisava de roupas novas para ser digital influencer. “Quer saber, Josiane? O erro é meu. Eu te mimei demais. Te faltou uma boa sova. Mas ainda é tempo de corrigir o erro. Toma!”, dirá Maria, partindo para cima da filha.

Maria da Paz perde a paciência e bate em Josiane. Foto: Artur Meninea/Gshow
Maria cobre Josiane de tapas. Foto: Artur Meninea/Gshow

A boleira dará uma surra na garota. Evelina (Nívea Maria), Ellen (Rosane Gofman) e Jardel (Duio Botta) vão olhar a confusão, e a mãe de Maria da Paz impedirá que os empregados intervenham. Logo em seguida, Régis (Reynaldo Gianecchini) vai aparecer e afastar mãe e filha.

Publicidade

Bastidores

Agatha Moreira, estreando em sequências dessa natureza, chegou a cogitar levar alguns tapas de verdade para dar mais veracidade às cenas, mas mudou de ideia ao receber uma dica de Juliana Paes. “Descobri que o tapa falso, para o vídeo, funciona melhor que o tapa de verdade. Quem me ensinou isso no dia foram Amora [Mautner, diretora] e Juliana”, contou a atriz ao Gshow.

“A cena é muito forte e mexe com a gente. É muito feio uma filha fazer o que a Josiane faz com a mãe e provocá-la até chegar a esse ponto.”

Leia também:
Josiane vira assassina e fica na mira da polícia

Juliana, que já tem experiência no ramo da pancadaria fictícia, revelou que ficou bastante nervosa com a gravação e que costuma ficar mais ansiosa nesse tipo de cena do que quando precisa se emocionar no set: “Porque é um lugar do ator onde precisam ficar muitas informações: racionais e passionais. Quando você tem que falar muito e, ao mesmo tempo, usar técnica para não machucar o seu colega, não bater com força, e precisa estar com a emoção afiada”.

Veja o Resumo dos Capítulos

Publicidade
Clique para Comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Bom Sucesso

Diogo toca o terror para cima de Paloma, mas Marcos descobre tudo

Publicado

em

Por

Desde que passou a cuidar de Alberto (Antonio Fagundes), Paloma (Grazi Massafera) não tem mais sossego em “Bom Sucesso“. E não terá tão cedo, no que depender do ambicioso Diogo (Armando Babaioff), que não vê a hora do sogro morrer para colocar a mão no patrimônio dele.

Em uma de suas próximas armações, o vilão vai tocar o terror para valer para cima da personagem de Massafera, apelando para ameaça e até sequestro. No entanto, o advogado terá que lidar com um defensor aguerrido da costureira: Marcos (Romulo Estrela).

Publicidade

Decidido a se livrar de Paloma, que virou uma pedra em seu caminho, Diogo firmará um trato com alguns bandidos, que farão a mocinha e sua família reféns. Os marginais vão obrigar a cuidadora a levá-los até a mansão dos Prado Monteiro. Sem saída diante das ameaças, ela abrirá as portas da casa para os ladrões, que assaltarão o local.

Diogo, então, fará os bandidos gravarem um vídeo em que afirmam que Paloma e Antônio (Anderson Müller) são seus comparsas no crime. Dando prosseguimento ao plano, o vilão irá mostrar a gravação para Alberto, mas o empresário se negará a mandar a cuidadora embora:

“A Paloma não cometeu crime nenhum, seu canalha. E eu não vou demitir a Paloma nunca!”

Com uma prova praticamente irrefutável em mãos, Diogo rebaterá:

“Então, eu sinto muito, mas ela vai ser presa. Ou o senhor demite a Paloma e afasta ela da nossa família, ou eu entrego essa gravação e ela vai pra cadeia. O senhor escolhe.”

Mesmo sabendo que Paloma não teve culpa de nada, Alberto cederá à chantagem do genro e mandará a ajudante embora. Ele, no entanto, não revelará para a mocinha o real motivo da demissão.

Inconformado, o milionário abrirá o jogo com Marcos, que se dedicará a provar a inocência da costureira. Alberto, porém, alertará o filho:

“Marcos, ninguém pode ficar sabendo disso. A ameaça ainda está valendo e o Diogo pode entregar o vídeo pra polícia.”

O personagem de Romulo Estrela partirá para o ataque e baterá de frente com Nana (Fabiula Nascimento) e o marido pilantra dela:

“Como é que você teve coragem de chantagear o nosso pai?”

A executiva reagirá:

“Eu só quero o bem dele. A Paloma é uma bandida. Posso provar.”

Marcos rebaterá:

“Ah, claro! O tal vídeo que vocês armaram.”

Os dois ficarão boquiabertos com a afirmação e o bon vivant continuará:

“Ficaram surpresos, né? Os dois chantagistas. Com quem tá o vídeo? Eu quero ver. Agora!”

Nana, então, pedirá que Diogo mostre o arquivo para o irmão. O mau-caráter hesitará, mas acabará pegando o celular e entregará para o cunhado, que detonará:

“Onde vocês arrumaram esse vídeo fajuto?”

Publicidade

O mentiroso afirmará:

“Eu interceptei essa gravação pra ajudar a sua família. Ninguém pode saber que eu fiz isso.”

O mocinho pedirá:

“Eu quero ver esse vídeo com calma. Manda pra mim, Diogo.”

O personagem de Babaioff vai se negar:

“Peraí. Se descobrirem que eu interceptei um vídeo desses, vão me acusar de obstrução da Justiça. Minha carreira vai pro lixo.”

E será a vez de Marcos ameaçar:

“Eu quero esse vídeo agora, ou quem vai na delegacia te denunciar sou eu!”

Contrariado, o vilão encaminhará a gravação forjada para o cunhado. O protagonista, então, pedirá a ajuda de Jeff (Felipe Haiut), que cuida da área de informática da editora Prado Monteiro, para investigar a gravação. O funcionário analisará o vídeo durante alguns dias até encontrar no fim a seguinte fala do marginal:

“E aí? Minto bem, né? Agora todo mundo vai achar que aquela Paloma é bandida.”

Marcos ficará em êxtase com a descoberta. As sequências irão ao ar na segunda quinzena de setembro.

Leia também:
Resumo dos próximos capítulos de ‘Bom Sucesso’

Continuar Lendo
Publicidade

Trending