| On 2 meses atrás

Próximo capítulo: Josiane leva uma surra de Maria da Paz; veja as fotos

Por Redação

Se orienta, Josiane (Agatha Moreira)! Neste sábado (3), o caldo entornou pro lado da vilãzinha de “A Dona do Pedaço“, e vai ficar ainda pior na segunda-feira (5).

Publicidade

Como vimos, Maria da Paz (Juliana Paes) descobriu que a patricinha embolsou uma boa parte do dinheiro destinado para a decoração da mansão. A aprendiz de it girl superfaturou os custos do serviço, meteu a mão na grana e renovou o guarda-roupa. Ela só não contava que Márcio (Anderson Di Rizzi) fosse investigar o roubo e dedurar tudo para a boleira.

Maria ficou indignada com a revelação do contador e chamou a filha na chincha. “Vai pra casa agora mesmo, Josiane, ou eu te busco arrastada”, ordenou a empresária ao telefone.

“Mãezinha? Para de me chamar de mãezinha!”

Josiane tenta explicar a gatunagem. Foto: Raquel Cunha/Globo
Maria da Paz perde a paciência com Josiane. Foto: Artur Meninea
Maria estapeia Josiane. Foto: Artur Meninea

No capítulo de segunda-feira, Jô tentará justificar a gatunagem dizendo que precisava de roupas novas para ser digital influencer.

“Quer saber, Josiane? O erro é meu. Eu te mimei demais. Te faltou uma boa sova. Mas ainda é tempo de corrigir o erro. Toma!”

Publicidade
Maria dá surra em Josiane. Foto: Artur Meninea
Josiane toma uma lição bem dada. Foto: Artur Meninea

A boleira dará uma lição na garota. Evelina (Nívea Maria), Ellen (Rosane Gofman) e Jardel (Duio Botta) vão olhar a confusão, e a mãe de Maria da Paz impedirá que os empregados intervenham. Logo em seguida, Régis (Reynaldo Gianecchini) vai aparecer e afastar mãe e filha.

Régis chega e aparta a briga. Foto: Artur Meninea
Régis chega na hora da confusão. Foto: Artur Meninea

Bastidores

Agatha Moreira, estreando em sequências dessa natureza, chegou a cogitar levar alguns tapas de verdade para dar mais veracidade às cenas, mas mudou de ideia ao receber uma dica de Juliana Paes. “Descobri que o tapa falso, para o vídeo, funciona melhor que o tapa de verdade. Quem me ensinou isso no dia foram Amora [Mautner, diretora] e Juliana”, contou a atriz ao Gshow.

“A cena é muito forte e mexe com a gente. É muito feio uma filha fazer o que a Josiane faz com a mãe e provocá-la até chegar a esse ponto.”

Agatha e Juliana ensaiam a cena, dirigidas por Amora Mautner. Foto: Artur Meninea

Juliana, que já tem experiência no ramo da pancadaria fictícia, revelou que ficou bastante nervosa com a gravação e que costuma ficar mais ansiosa nesse tipo de cena do que quando precisa se emocionar no set: “Porque é um lugar do ator onde precisam ficar muitas informações: racionais e passionais. Quando você tem que falar muito e, ao mesmo tempo, usar técnica para não machucar o seu colega, não bater com força, e precisa estar com a emoção afiada”.

Leia mais:
Josiane vira assassina e fica na mira da polícia

Confira o que vai acontecer segunda-feira (5):

Maria da Paz briga com Josiane e Régis separa as duas. Evelina aprova a atitude de Maria. Adão desiste de atirar contra Chiclete e perdoa o filho. Antero consegue um emprego para Leandro. Kim e Agno planejam o contrato de Rock. Jardel afirma a Ellen que tem um trunfo contra Jô.

Publicidade

Maria da Paz e sua família se mudam para a mansão. Jô finge fazer as pazes com a mãe. Otávio e Agno aprovam uma ideia de Fabiana para a construtora. Agno dá um apartamento para Fabiana. Rock e Zé Hélio armam contra Jô. Jô alerta Téo sobre Rock. Zé Hélio convida Beatriz para sair. Cássia se decepciona com Merlin.

Lyris e Agno brigam por Cássia na frente da filha. Camilo monitora a ligação de Vivi e Chiclete. Márcio alerta Maria sobre seus gastos. Jardel fotografa Jô e Régis juntos. Régis pede que Maria invista em uma loja de vinhos para ele. Jardel chantageia Jô.

Leia mais:
Resumo de todos os capítulos de ‘A Dona do Pedaço’