10 meses atrás

‘A Dona do Pedaço’: Vivi descobre segredo de Chiclete e fica em choque

Por Redação

Chiclete (Sergio Guizé) vai abrir o jogo e revelar seu segredo para Vivi (Paolla Oliveira). No capítulo de “A Dona do Pedaço” previsto para o dia 24, o justiceiro confessará para a amada que saiu do Espírito Santo com a missão de matá-la, o que a deixará horrorizada.

[do_widget id = mvp_ad_widget-5]

Neste sábado (3), o personagem de Guizé matou Cosme (Osvaldo Mil) na frente de Vivi, para salvar a vida dela. A execução do motorista ascendeu o sinal de alerta na cabeça da digital influencer, que passará a questionar cada vez mais o comportamento do namorado.

A situação vai ficar insustentável quando a instagrammer presenciar o pistoleiro ameaçando Mão Santa (Guilherme Leicam). Ela ficará ainda mais intrigada e colocará o o sujeito contra a parede, questionando quem ele é de verdade. “Saber quem eu sou? Como é isso, de saber quem eu sou? Eu sou o Chiclete”, desconversará ele.

[do_widget id = mvp_ad_widget-5]

Vivi insistirá em saber por que é tão fácil para Chiclete manusear um revólver. “Do que você vive, Chiclete?”, indagará ela. “Isso é um interrogatório? Eu vivo de um dinheiro que consegui pelo gado que meu pai tinha”, mentirá o matador.

“Quando eu estive na casa do seu pai, logo que ele morreu, Chiclete, era uma pequena fazenda, impossível seu pai e sua família viverem só daquilo”, pressionará a blogueira. “E você? Veio pra cá, era motorista da Jô [Agatha Moreira], mas sempre dizia que tinha uma encomenda pra entregar”, lembrará ela.

“Eu encomendava almas.”

Enrolado nas próprias mentiras, Chiclete decidirá enfim contar a verdade. “Eu encomendava almas. Meu pai, meus parentes… Toda a família vivia de encomendar almas. A pessoa ia lá, pagava, dava o nome, endereço, e a família encomendava a alma dela”, revelará.

Chiclete abraça Vivi após matar Cosme. Foto: Reprodução

“A gente era justiceiro, Vivi. E foi assim… Que cheguei até você. O Cosme foi até o Espírito Santo. Pagou pro meu pai a vingança da morte da filha dele. Queria que seu pai sentisse a mesma dor que ele sentiu”, continuará Chiclete.

[do_widget id = mvp_ad_widget-5]

“O Cosme falou nisso… De meu pai sentir a mesma dor que ele sentiu com a morte da Edilene [Cynthia Senek]”, recordará a blogueira. “Eu vou te explicar, Vivi. Olho no olho. Eu vivia de encomendar almas. Eu era justiceiro. Você era minha encomenda. Você era a alma que eu tinha que entregar”, disparará ele, deixando Vivi em choque. A patricinha terminará o relacionamento ali mesmo.

“Eu não posso continuar com você.”

Leia também:
Pistoleiro vai viver romance com Agno