| 3 meses atrás

Próximo capítulo: Evelina confronta Jô sobre morte de Jardel

Jardel (Duio Botta) atravessou o caminho de Josiane (Agatha Moreira) e se deu muito mal em “A Dona do Pedaço“. Após filmá-la aos beijos com Régis (Reynaldo Gianecchini), o mordomo exigiu uma grana alta pela sua discrição. A patricinha aceitou pagar para não ter seu caso descoberto por Maria da Paz (Juliana Paes), mas na última hora resolveu tudo do seu jeito: empurrou o chantagista na frente de um caminhão em alta velocidade.

[do_widget id = mvp_ad_widget-5]

Jardeu foi assassinado por Josiane. Foto: Globo

Após matar o Jardel, Josiane vai correr para a mansão e não perceberá que Evelina (Nívea Maria) a vê chegar. Enquanto isso, Camilo (Lee Taylor) começará a investigar o crime, e requisitará imagens das câmeras de segurança do local. Em seguida, o policial vai procurar por Lucas (Kainan Ferraz), que revelará que o namorado estava com esperança de mudar de vida antes de morrer.

“Ele estava muito contente. Ontem chegou tarde. Ele trabalhava até tarde… Disse que a gente ia tirar o pé da lama.”

[do_widget id = mvp_ad_widget-5]

Camilo confirmará pelas imagens das câmeras que Jardel não estava sozinho no fatídico momento de sua morte. Depois, irá à mansão de Maria da Paz para colher informações, e contará para a boleira como seu funcionário morreu. “Foi acidente? Como é que ele caiu na rua?”, perguntará ela, atônita.

“Ainda não temos certeza. Mas tudo leva a crer que foi empurrado.”

Camilo vai investigar a morte de Jardel. Foto: Reprodução/Globo

O investigador vai querer saber onde todos estavam no momento do suposto crime, e Maria da Paz retrucará: “Tá desconfiando da gente? É osso… olha pra minha cara, acha que eu ia empurrar o Jardel no meio da rua pra ele ser atropelado?”

Durante o interrogatório, Jô entrará na sala mentindo para a polícia:

“Eu saí fazer umas fotos, mas voltei logo porque as fotos não rolaram. Depois fiquei no quarto… ouvindo um som”.

Evelina, que viu quando a blogueira chegou em casa, não vai engolir a mentira da neta e decidirá tirar a história a limpo. Após a saída dos policiais, a mãe de Maria da Paz irá ao quarto de Josiane e a confrontará:

“Sei que mentiu pra polícia. Você saiu e demorou pra voltar pra casa. Só apareceu pouco antes da polícia chegar. Por que mentiu, Josiane?”

[do_widget id = mvp_ad_widget-5]

Confira o que vai acontecer nesta quarta (7):

Jô resgata a bolsa com o dinheiro que havia dado a Jardel. Régis pede perdão a Maria e afirma que se livrará de seu vício. Camilo é acionado para investigar o caso da morte de Jardel. Camilo anuncia a Lucas a morte de Jardel e interroga o rapaz. Maria da Paz e Ellen descobrem sobre a morte de Jardel e Camilo acredita que o mordomo foi assassinado.

Vivi confronta Otávio e exige que o pai respeite Beatriz. Fabiana apoia Vivi. Rock ajuda Leandro a lutar. Agno dá dinheiro para Leandro comer. Rock pede que Chico lhe ajude a conseguir lutas. Otávio termina o relacionamento com Sabrina. Evelina questiona Jô sobre seu depoimento para Camilo.

Leia também:
Leão Lobo critica Agatha Moreira: ‘Muito fraca’